⁰⁰²

442 38 22
                                    












O som dos aplausos ainda ressoava em seus ouvidos,enquanto Victoria deixava a arena de ginástica.Cada passo que dava era carregado de uma mistura de alívio e adrenalina,seu corpo ainda tremendo por causa da recente apresentação. A jovem ginasta brasileira havia acabado de completar sua rotina no solo,uma combinação de movimentos graciosos e acrobacias complexas que a faziam sentir-se leve como o vento.

Caminhando pelos corredores da Vila Olímpica,Victoria não conseguia parar de sorrir. Paris,com suas luzes brilhantes e atmosfera mágica,era tudo que ela havia sonhado desde criança. Agora estava competindo novamente entre os melhores do mundo.Ela puxou o elástico do cabelo,deixando seus leves cachos sobre suas costelas,aliviada por um breve momento de descanso.

——toria!—chamou Rebeca,sua melhor amiga e companheira de equipe,correndo em sua direção——Sua apresentação foi incrível,você estava maravilhosa!

——Obrigada,beca—toria respondeu abraçando a amiga—estava tão nervosa,mais acho que consegui dar o meu melhor.

——Conseguiu?você arrasou!—Rebeca exclamou,sorrindo de ponta a ponta

——agora precisamos comemorar.Que tal um passeio pela Vila?

——Vamos!—Victoria concorda,animada

Passeando pela praça central da Vila Olímpica,Victoria e Rebeca avistaram um grupo de atletas reunidos em torno de uma pista improvisada. Curiosas,as ginastas se aproximaram e notaram que estavam assistindo uma exibição de skate.Entre manobras audaciosas e aplausos entusiasmados,um skatista se destacava.Ele era "alto",de cabelos ruivos um pouco desarrumados por causa do vento e um sorriso contagiante,que parecia irradiar confiança e alegria.

Victoria,fascinada ao observá-lo.Ele deslizava pela pista com uma fluidez que parecia desafiá-la a compreender a física. Em um salto espetacular,ele girou no ar,aterrissando perfeitamente e arrancando uma onda de aplausos do público.

——Quem é ele?—perguntou Victoria,não tirando os olhos do skatista

——ele é um dos skatistas do Japão,acho que é Yuto Horigome. Ouvi disser que ele é incrível,mas nunca tinha visto uma  apresentação dele antes

Quando a exibição terminou,Yuto desceu da pista e foi cumprimentado pelos colegas. Victoria sentiu uma súbita vontade de conhecê-lo,mas hesitou. Afinal,ela estava lá para competir,  e não para socializar.Mais antes que pudesse decidir,o destino tomou as rédeas.

Yuto notou Victoria o observando de longe e,curioso,aproximou-se dela com um sorriso fácil.

——Ei,gostou do show?

——Foi incrível. Você faz parecer tão fácil——respondeu ela,cruzando os braços em um gesto tímido

——Pra mim,é como voar—disse Yuto,seus olhos brilhando de entusiasmo

——E você faz oque aqui?Competindo em quê?

—Ginástica artística—respondeu Victoria com um pouco mais de confiança—Acabei de sair de uma apresentação no solo.

——Uau,ginástica!Deve ser bem difícil.Eu sempre admirei a disciplina e a graça que vocês têm.

Eles continuaram conversando,compartilhando histórias de treinos exaustivos e de todos os que a ajudaram a chegar ali na busca por seus sonhos e acreditar em si mesmos,competições passadas e os desafios de estarem em um evento tão grandioso como as Olimpíadas. Toria descobriu que Yuto era tão apaixonado pelo o skate como ela era louca pela a ginástica,e a conexão entre eles crescia a cada palavra trocada.

amor olimpico, Yuto horigome Onde histórias criam vida. Descubra agora