BORA
Ephimera, 28 de março de 3050
Para Bora, o dia em Ephimera amanhecia da forma mais bela e se tornou seu passatempo durante a manhã. Ela sempre gostou de observar os mínimos detalhes das coisas. Foi isso que fez todos os dias desde chegou ao planeta alguns anos atrás.
Depois de tomar um café da manhã caprichado no refeitório, Bora caminhava calmamente pelos corredores da nave. Nesse horário da manhã, ela devia estar na base construída para abrigar os sequazes mais fiéis do general, mas estava na nave que pousara no dia anterior para verificar se todos os jovens foram levados para a base de treinamento em segurança.
De repente, o relógio em seu pulso começou a apitar, avisando que ela devia ir à sala do general imediatamente. Esse tipo de aviso já era costume e não motivo para se preocupar. A única diferença era que desta vez ela finalmente conheceria o general Hwang, famoso por ser a cabeça por trás do projeto Alpha. Há três anos atrás, ele saiu em uma viagem pelo Planeta Ephimera e voltou quando a nave pousou no dia anterior. Bora nunca teve a chance de conhecê-lo.
Bora entrou no cômodo timidamente, fazendo uma reverencia ao homem, que soltou uma risada divertida e ordenou que ela se aproximasse mais. Ela deu um passo mais ousado e sentou-se na poltrona em frente a mesa do general.
— Então você deve ser a famosa 009. Ouvi falar muito sobre você — falou o homem, com um largo sorriso no rosto.
— Espero que apenas coisas boas — disse Bora, em seguida.
— Ah, mas é claro! — ele sorriu. — Além da sua beleza de outro mundo, ouvi falar do seu talento como caçadora, não é mesmo? — Ela assentiu com a cabeça, e o homem continuou. — Sempre pensei que você seria uma ótima pretendente para o meu filho, mas ele não aceitaria uma esposa que corre tantos riscos, e eu não posso perder uma arma tão poderosa como você.
— Obrigada, Sr. Hwang — Pela primeira vez, Bora esboçou um sorriso amarelo.
Para a infelicidade dela, o homem continuou a contar a história sobre as pretendentes do filho. Ela precisou se controlar para não revirar os olhos e cortar a fala dele. Quando estava com a paciência no limite final, o homem finalmente estava no final da história nada interessante. Ela suspirou em alivio.
— Por isso mesmo, decidi que a 022 seria a melhor esposa para o meu filho — Ele comentou com orgulho. — Sei que vocês são próximas. Fico grato que ela tenha uma proteção tão boa como amiga.
— Dong sabe se virar sozinha — respondeu rispidamente.
O general, ainda sorrindo, concordou. Ele sabia que Bora era direta e seca com todos a sua volta, então já esperava que com ele não seria diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POV | Suayeon
FanfictionNo ano de 2050, quando a vida na Terra se tornava cada vez mais insustentável, um governo lançou um experimento que enviaria jovens para um novo planeta, Ephimera, a nova Terra. Mil anos depois, Lee Siyeon acordou antes do previsto e escapou para a...