Três meses se passaram desde o incidente com Amanda na floresta. As lembranças daquela noite ainda assombravam Trevor, mas ele tinha voltado à sua rotina, escondendo seus segredos nas sombras. Após garantir que todas as pontas soltas estavam devidamente amarradas, ele retornou ao Morro da Rocinha, um dos maiores e mais perigosos complexos de favelas do Rio de Janeiro.
---
Trevor caminhava pelas vielas estreitas e movimentadas, onde a vida parecia pulsar em um ritmo próprio. Ele estava de volta ao lugar onde tinha muitos contatos e aliados. Subindo a ladeira principal, ele avistou Daniel, o chefe local e um dos homens mais influentes da comunidade. Daniel estava sentado em uma cadeira de plástico em frente a um pequeno bar, rodeado por seus homens.
**Trevor:** (se aproximando) Daniel.
**Daniel:** (erguendo o olhar) Trevor. Não esperava te ver tão cedo por aqui. O que te traz de volta?
Trevor se sentou em uma cadeira ao lado de Daniel, acenando para um dos garçons trazer uma bebida.
**Trevor:** (sério) Precisamos conversar. As coisas ficaram complicadas depois daquele trabalho.
**Daniel:** (curioso) Complicadas como?
**Trevor:** (olhando ao redor, certificando-se de que ninguém estava escutando) A garota, Amanda. Consegui neutralizá-la, mas houve um problema. Um dos meus homens usou uma substância errada, e ela acabou morrendo. Isso complicou a situação com nossos parceiros.
Daniel franziu a testa, preocupado com as implicações.
**Daniel:** (pensativo) Entendi. E os documentos que ela tinha?
**Trevor:** (assentindo) Estão seguros. Consegui recuperar o pen drive, mas precisamos tomar cuidado. Ela tinha aliados, e alguns deles podem tentar se vingar ou buscar as mesmas informações.
Daniel tomou um gole de sua bebida, ponderando sobre o que Trevor disse.
**Daniel:** (calmamente) Isso pode trazer problemas para todos nós. Precisamos reforçar a segurança e manter nossos negócios em ordem. Não podemos deixar que nada vaze.
**Trevor:** (concordando) Já pensei nisso. Estou reforçando minhas equipes e garantindo que todos saibam o que está em jogo.
Daniel fez um sinal para um dos seus homens, que rapidamente se aproximou.
**Daniel:** (para o homem) Aumente a vigilância ao redor do morro. Quero saber de qualquer movimento suspeito.
**Homem:** (assentindo) Pode deixar, chefe.
Trevor se inclinou na cadeira, sentindo o peso da responsabilidade que ainda carregava. Apesar dos contratempos, ele estava determinado a proteger seus interesses e os de seus aliados.
---
**Daniel:** (voltando-se para Trevor) Vamos precisar de mais do que força bruta. Precisamos de inteligência e estratégia. Quem mais está envolvido nessa história?
**Trevor:** (pensativo) Amanda tinha alguns contatos importantes, mas ainda estou tentando rastrear todos eles. Estou de olho em Carlos, um dos principais aliados dela. Ele pode tentar algo.
**Daniel:** (resoluto) Se ele fizer algum movimento, vamos saber. E quando soubermos, lidamos com ele de uma vez por todas.
Trevor assentiu, sabendo que, apesar dos desafios, estava no lugar certo para enfrentar qualquer ameaça. No Morro da Rocinha, a lealdade e a força dos laços formados eram essenciais para a sobrevivência. Ele e Daniel estavam prontos para proteger seus negócios e garantir que nada abalasse seu império.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro!!!
Fanfiction🔥 Nessa obra Haverá: Drogas, Bullying, Racismo,Sangue, Mentiras, Amor e Ódio. ⚡ Conta a História de Duas pessoas que tem vidas diferentes Momentos de contos diferentes. ♋Trevor Amsterburgo♋ ♍Daniel Tavares (Pecado) ♍