Boa leitura anjinhos ♡
Chegamos em casa e estou morta, a Fernanda queria que eu mudasse meu guarda roupa então simplesmente fisse...Hoje a noite iremos sair para um jantar por ai então tenho que ir apresentável.
Saio dos meus pensamentos levantando do sofá, indo para o "meu" quarto chegando lá tirando toda minha roupa e indo para o banheiro pelo fato de que eu estaria totalmente suada pelo menos o banheiro serviu para algo a mais né pelo menos para pensar no tanto que sou inútil, por isso meu pai quer me casar esse é o problema eu sou o problema.
Nunca parei para pensar porém tudo oque eu tenho não é meu, eu nunca vou ser perfeita em nada, nunca vou ser o suficiente para as pessoas eu já deveria estar acostumada com isso tudo porém ainda não.Termino o banho percebendo algumas lágrimas saindo dos meus olhos, logo as limpo não posso voltar a ser aquela garota frágil de merda que eu era, olho algumas roupas e escolho uma
Me olho no espelho já com pensamentos a mim, nenhum positivos.
Pego uma pequena bolsa no qual só levarei coisas importantes como RG e CPF, sempre é bom andar com documentos certo?
Desço e a Fernanda estava linda, diferente de mim.QUEBRA DE TEMPO CHENGANDO NO RESTAURANTE
A fer só está estacionando agora, chegamos no tal restaurante depois entramos...
Nos sentamos na mesma mesa e logo as visitas da Fernanda chegaram no restaurante.Povs Sophia
Sabe quando você está preocupada com alguém que aparenta não ligar? É assim que estou me sentindo agora, estou preocupada com a Sn mais parece que ela nem liga, desde quando saiu nem uma mensagem mandou para o próprio pai.
Por ela sinto algo completamente diferente, não é igual a qualquer garota que já tenhamos colocado no nosso relacionamento, sim já colocamos diversas porém só sexo e nada mais o problema é que muitas se acham no direito de nos procurar.
Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca um site de notícias que ótimo, o abro dando de cara com uma certa notíciasDe certa maneira fui lendo e soltei meu celular pelo susto, saio do quarto praticamente correndo chegando na sala pegando o controle e colocando em qualquer coisa de notícia só para saber que aquilo era mentira porém não era...
"Agora um terrível acidente que aconteceu em um bairro chique aqui nos EUA, o acidente teve várias vítimas quatro delas fatais, as outras já foram internadas e continuam em estado grave fiquem agora com os nomes das vítimas internadas
▪︎Ana Paula Castro Sousa
▪︎Carlos Alberto de Oliveira
▪︎Victoria Gomes
▪︎Sarah Salazar
▪︎Sn Baker
As vítimas fatais foram
▪︎Fernando Pessoa
▪︎Zoe Araújo
▪︎Lana Swan
▪︎Kai WanderleyEsse acidente está como um dos piores na História do nosso país, no entanto vários carros ficaram completamente destruídos na rodovia e os feridos e vítimas fatais como já mencionados"
A mulher nem terminou de falar e eu desliguei, eu não tava raciocinando nada essa hora so sentia as lágrimas rolarem.
_Amor eu ouvi um barulho, tá tudo bem?_escuto a voz do Michael
Um nó se formou em minha garganta, minha mente repetia a mesma frase: não pode ser ela...
Autora: oii gente, primeiramente perdão por não estar postando capítulos e tudo eu sinto muito porém tô com diversos problemas e um deles é a depressão...sim estou com depressão, eu achava que só era uma tristeza e um vazio porém vai além...prometo que vou me esforçar para postar mais e continuar com a história, se não estiverem gostando tudo bem, eu estou escrevendo no automático só para não apagar a história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meus ex sogros
Fanficvenha me acompanhar nessa aventura certo? Onde uma pequena Baby encontra seus daddys e uma mommy porém ela não espera que eles fossem os seus ex sogros, no entanto nada é um mar de flores e logo a mesma se vê em um casamento arranjado com tudo acont...