o início da tragédia

123 7 0
                                    

O vento uivava, chicoteando as árvores como se fossem chicotes, enquanto a chuva batia forte no para-brisa. A estrada, antes familiar, agora se transformava em um rio de asfalto, cada curva um desafio.  Fernanda , com as mãos agarradas firmemente ao volante, tentava manter o controle do carro, mas a força da natureza era implacável.

De repente, um clarão ofuscante. Um caminhão, vindo em sua direção, invadiu a sua faixa. O tempo pareceu se esticar, o mundo se reduzindo a um borrão de cores e sons distorcidos. O impacto foi brutal, um estrondo ensurdecedor que a jogou para frente, o volante a acertando no peito.

Sn abriu os olhos, sentindo uma dor lancinante em todo o corpo. O carro estava retorcido, o cheiro de metal e fumaça forte no ar. Ela tentou se mexer, mas o corpo parecia preso, pesado, como se estivesse envolto em concreto.

A névoa da confusão se dissipou, dando lugar à realidade crua. O sangue escorria por seu rosto, a dor era insuportável. Ela ouvia sirenes, cada vez mais altas, e a sensação de que o tempo estava se esvaindo.

_Ajuda..._ ela murmurou, a voz fraca, quase inaudível.

A visão começou a escurecer, as luzes vermelhas e azuis dos carros de emergência se misturavam com o preto que se espalhava por seus olhos.

_Não..

Fernanda  Narrando

Sabe quando sua vida passa diante seus olhos diversas vezes?
Pois bem tô passando por isso novamente, só que é diferente... como uma boa irmã sempre tento proteger a Sn desde pequena, sempre me machuquei para não ver ela sofrendo quando eu me apaixonei pela primeira vez tive que dar lugar a ela porque ela estava apaixonada pela mesma pessoa... eu sempre fui apaixonada pelo Galabriel e isso durou anos e anos, porém a Sn do nada apareceu apaixonada perdidamente por ele.
E oque eu fisse?
Dei espaço para que ela vivesse o romance dela, porque sempre a Sn está em primeiro lugar, me pergunto até agora se seria diferente se eu tivesse morrido ou não.

É tão desastroso como vejo a vida, ser uma pessoa como sou não deve ser nada fácil pois ela é em primeiro lugar.

Aos 16 comecei viver no mundo real onde você luta para sobreviver, vi pessoas morrerem nas minhas próprias mãos,  vi pedidos de socorro sendo abafados por minhas mãos enquanto a Sn vivia no castelo dela..

Lembranças....

hoje é um dia importante para meu pai e como sempre para a princesa dele a Sn, me sinto até mal por tudo ser sobre ela ou para ela...até parece que eu não existo mais...
A alguns dias atrás meu pai apareceu com um pretendente para uma prima minha como sempre se metendo na criação dos filhos dos outros.

_Lari vem aqui, temos que sair daqui três minutos_me chama Sn com a voz infantil

Meu pai descobriu que ela tem infantilismo, é um acréscimo para cada vez ela se aparecer mais em tudo, não to tentando diminuir ela claro que não só o meu pai que não enxerga que tem duas filhas e não só uma mais isso nem importa mais.

Saio dos meus pensamentos indo para o carro sentando atrás como sempre, não quero ser tão sentimental..

O meu pai aparece de vez enquanto, não é sempre e ele não é um pai que participa de tudo. Desde pequena,  fui criada em um ambiente familiar disfuncional. Meu pai, um homem charmoso e carismático, era amado por todos, mas em casa, ele se transformava em um monstro. Ele bebia muito, e quando estava embriagado, se tornava agressivo e violento, tanto física quanto verbalmente mesmo vivendo pouco tempo conosco

O abuso físico era frequente. Eu me lembrava das pancadas, dos tapas e dos chutes que recebia do meu pai, sempre acompanhados de xingamentos e humilhações. Eu me sentia impotente, presa em um ciclo de violência que parecia não ter fim.

Quando completei 14 anos completos descobri que o meu pai traia minha mãe, eu fiquei arrastada pois sempre achei que nossa família voltaria a ser uma família feliz..

Tentei contar para minha mãe porém na mesma noite fui arrastada até um porão, onde passei meses sendo torturada e coisas piores. Me senti humilhada, isso durou até os meus 17 anos quando consegui fugir. Claro que depois disso nunca mais mative contato com ninguém porém meses depois consegui contanto com a Sn e ficamos entrando em contando todos os dias porém ninguém podia saber que era eu por isso mudei de nome e me tornei uma verdadeira pessoa.
Mesmo tendo vontade de voltar e fazer tudo diferente eu não posso pois nada foi culpa minha, eu tento proteger a sn mesmo de longe.

Entendo que fugir é errado mais agradeço a mim mesma por ter fugido e me tornado quem sou hoje, devo isso a mim mesma.

E sem pensar duas vezes sim eu me arrependo de ter protegido tanto a Sn, ela deveria ter aprendido como é o mundo sem o papai do lado.. mais não, tive que bancar a melhor irmã do mundo só para a princesa não se decepcionar que merda.

Povs Sn

A única coisa que me lembro é da Fernanda tentando proteger a Luna...depois disso apago completamente, era como se eu tivesse dividida em três mundos, o céu,o inferno e onde vivemos...

Era como se fosse algo tão sei lá...

Parece que eu estava flutuando....

Mais eu queria acordar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meus ex sogrosOnde histórias criam vida. Descubra agora