Cap. - 6 - Inesperado -
Eita que vai ter coisa pra caramba nesse cap.
Bom, boa leitura para vocês, My Flowers!!-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hoje acordei com duas coisas me irritando muito, sinceramente, dor de cabeça pela "ressaca" (não sei se está certo), e as luzes de Sol, raios que invadiam o quarto fortemente. Tudo melhora quando olho para o lado, e vejo Nemi dormir calmamente.
Tenho que confessar, olhar para meu namorado enquanto ele dorme, é muito relaxante e tranquilizante, depois de olhar para ele por um bom tempo, minha dor parece ter diminuído.
Engraçado que ele só é calmo enquanto dorme, acordado parece um cachorr- brincadeira.
(Só que não).Bem, me lembrei que hoje é dia de semana, dou um grande suspiro, pego meu celular e vejo a hora, 5:47... Levanto bem devagar e sigo até o banheiro, faço minha higiene e vou tomar banho. Volto ao quarto enrolado na toalha, pego roupas bem comuns, e retorno para o banheiro para me vestir.
Vou até o quarto, já vestido, pego o celular e vejo as horas, acompanhada de uma mensagem de Kochou-San, dizendo o seguinte:-- Tomioka-San! Preciso de sua ajuda, por favor!
Do que precisa, Kochou? --
-- Bom, eu estou fazendo um trabalho
de Química, e estou precisando... De uma...
Cobaia...Como é que é?! --
-- Aceitaria??
Ahh... Tudo bem... --
-- AH, Tomioka-San!~ Obrigada~
Então, nós vemos na escola --
-
- Claro~
Após a última mensagem, desligo o celular, até que sigo o olhar para a porta e fico pensando em nada, porém, sinto umas mãozinhas segurando minha cintura, como em um abraço por trás e já sabia quem era e pronuncio um:
-- Bom dia, Nemi~ -- e logo recebo uma resposta, sendo um:
-- Bom dia~ -- Bem sonolento ele diz, e que fofinhoo... Mas logo lhe digo:
-- São 6:24, você quer ir se arrumar, já? -- Mesmo sabendo que ele não tem roupas aqui, faço está pergunta. Mas acho que tem alguma peça de roupa que seja grande o suficiente que sirva nele.
-- Eu 'tô indo 'pro banheiro, tá legal? -- Me avisa.
-- Claro, eu vou ver se tenho algo que sirva em você -- Após o aviso, vou em direção ao armário, e por um Milagre, encontro um moletom do tamanho de Nemi, logo após encontro uma calça, moletom também, bem larga e deixo em cima da cama separado para ele.
Depois de um tempo, Nemi sai do banho com a toalha na cintura e com várias gotinhas de água escorrendo e pingando por seu corpo, ah e aquelas cicatrizes... Nem se fala, mas tento não ficar olhando, que é quase impossível. Ele repara em meu olhar e se vira para mim, desvio meus olhos rapidamente para que ele não percebesse, mas escuto apenas uma risada. E sem enrolação, ele pega a roupa separada e se retira do cômodo para se trocar.
~ Quebra de Tempo ~
Já na escola, entramos em nossa sala, que no caso, de mãos dadas, apenas por Nemi ter insistido muito por isso. Fomos para nossos lugares nos sentar, e assim feito, logo, chega o Professor de Química, me lembro do tal "trabalho" que Kochou-san me pediu ajuda, e vou até ela, perguntando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é uma... Alucinação...?
RomanceEssa fic conta, uma história trágica e traumática de Gyuu Tomioka, que no caso tem trauma de relacionamentos. Será que alguém conseguirá curar esses ferimentos em seu coração? tomara que sim né, essa fic contará isto...