Não se assustem com o que acontece aqui,
ok?
Nesse capítulo, eu conto da tal festa da Kanroji.─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘n~
Finalmente, chegamos na escola e recebemos alguns olhares, até que percebo o porquê... Estávamos de mão dadas!?!? Eu nem havia percebido, mas mesmo assim continuamos do mesmo jeito.
─ Eu, ei, ei!!! Meninoos! ─ Mitsuri diz se aproximando de nós, ofegante, ela nos entrega dois convites ─ Eu quero ver vocês lá ein!!
Abro um deles e lá estava escrito, o seguinte texto:
𝑂𝑙𝑎́, 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑎𝑟𝑡𝑎, 𝑒́ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑒, 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜, 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠𝑏𝑗 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑢𝑛𝑐𝑖𝑜 𝑎̀ 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎𝑠 𝑎́ 𝑚𝑖𝑚.
𝐶𝑜𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜, 𝑀𝑖𝑡𝑠𝑢𝑟𝑖 𝐾𝑎𝑛𝑟𝑜𝑗𝑖.
♡♡♡♡𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚏𝚏~
(𝚅𝚘𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 "𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎" 𝚙𝚚 𝚜𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘 𝚖𝚒 𝚖𝚊𝚝-)
Lendo a carta de Kanroji, fico sem palavras com a coitada, correndo daquela forma, devia ter entregado para a escola toda, não é possível!
Termino de ler, olho para Sanemi e vejo a tua cara de desgosto e raiva ao mesmo tempo, ele me pergunta, então:
─ E então...? Vamos? Por favoooor!! ─
Ele me pergunta, ficando de frente para mim, e segurando minhas mãos.─ Por que você quer ir nessa festa? ─
Lhe pergunto.─ Por quê eu gosto muito das coisas que a Kanroji faz, por favoooor? ─ eu sei que ele só me disse aquilo para me convencer, e também sei que ele odeia coisas serelepes, ou seja, a Kanroji.
─ Okok! Nós vamos, se bem que eu queria ficar em casa hoje, né... ─ nesse momento eu desanimo, não gosto muito de sair de casa, mas mesmo assim ele me diz:
─ Tudo bem, se você não quiser ir. Eu posso ficar com você, caso não queira ir para a festa... ─ me diz com um sorriso bobo, mas mesmo assim ele estava desanimado, parecia que realmente queria ir naquela festa, que era uma surpresa para mim.
─ Acho que não é má ideia sair de casa um pouquinho, né? ─ tento me convencer dizendo a última frase.
─ Aaeeeeee, meu "emo" decidiu sair de casa, que orgulho! ─ fico sem poder segurar a risada, e acabo soltando uma sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é uma... Alucinação...?
RomanceEssa fic conta, uma história trágica e traumática de Gyuu Tomioka, que no caso tem trauma de relacionamentos. Será que alguém conseguirá curar esses ferimentos em seu coração? tomara que sim né, essa fic contará isto...