Cap. 1- Apresentação -
Olá! Meu nome é Gyuu Tomioka, é um prazer contar essa história. Por mais que ela seja traumática, também conta um belo romance, sobre mim e uma tal pessoa ^^ é isso! Fiquem com a história my flowers ^^─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Em uma manhã como todas as outras, eu acordei cedo, lá pelas 6h da manhã, pois este seria o dia em que a minha sala faria uma apresentação para a escola toda, e para ser sincero eu não estava nem um pouco animado para essa "apresentação".
Minha fobia já havia atormentado minha mente dizendo e criando várias hipóteses em que daria errado esse projeto, no qual trabalhei durante quase 3 meses. Lutando contra a vontade de suicídio, saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Após me vestir, fui direto para a cozinha procurar algo que desse para segurar a fome, fiz alguns ovos e passei a manteiga no pão. Sai de casa e fui andando em direção a escola. ─ que não era muito longe, já que eu sabia o caminho e ela também ficava pertinho da minha casa.Chegando na escola dei de cara com Mitsuri Kanroji, a líder de sala e uma pessoa bem amigável e encantadora, logo atrás dela Obanai Iguro que ficava atrás da porta observando-a, ele tinha o oposto da personalidade de Kanroji, ela veio conversar comigo, mas eu acabei ficando constrangido e saí de perto deixando-a meio triste, já que eu não era acostumado com pessoas e principalmente pessoas tão serelepe como ela.
Entrando na sala vi que um grupo havia se formado em volta da mesa de Muichiro Tokito, tínhamos tal proximidade e por esse motivo fui com uma certa preocupação ver o que havia acontecido para todo aquele desespero e sentimentos "profundos" que tinha se formado naquele local.
─O que está acontecendo? Ou... O que aconteceu para todo esse desespero aqui? ─ cheguei perguntando meio confuso.
─Nos descobrimos que Muichiro-san está namorando!!! ─diz Kanroji chegando de fininho por trás de mim, confesso que levei um breve susto quando sinto suas mãos quentes tocarem meu ombro
─É sério Mui? ─ digo sem demonstrar muitas emoções mas, por dentro estava tão feliz por ele! Finalmente ele havia encontrado alguém que entendesse os... Sentimentos e emoções que ele tinha mesmo sem saber demonstrar.
─ Oioi Gyuu-san! Eu estava te esperando para contar essa notícia!! ─disse ele bem animado para me contar essa tal "notícia".
Mui me puxou para o banheiro masculino, e em um canto bem vazio e escuro ele disse sussurrando:
─ Gyuu-san eu estou namorando com o Genya Shinazugawa!!─disse ele soltando um pequeno sorriso e um brilho no olhar, eu estava tão feliz por ele, alguém finalmente conseguiu conquistar esse coraçãozinho machucado.
─Oh que bom Mui, eu estou muito feliz por você ─ disse soltando um sorriso gentil para ele, e logo vi que seu rosto pareceu se iluminar ainda mais.
Voltando para a sala vejo que os meus colegas saíam desesperadamente da porta, tentando saber o que nós havíamos conversado.
Mitsuri chega em mim, fazendo a seguinte pergunta:
─O que você e o Muimui conversaram Gyuu-san?─ela me diz bem animada e curiosa.
─ Nada demais Kanroji ─ respondo normalmente.
Ela sai desanimada e logo vejo Iguro me encarando com um olhar de ódio, ele se aproxima dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é uma... Alucinação...?
RomanceEssa fic conta, uma história trágica e traumática de Gyuu Tomioka, que no caso tem trauma de relacionamentos. Será que alguém conseguirá curar esses ferimentos em seu coração? tomara que sim né, essa fic contará isto...