Cap. 2- Que coisa... Estranha...-
Nesse capítulo, eu contarei como relembrei de um dos meus piores traumas...─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗~─Eu acho que quem deveria pedir desculpas sou eu, não é? Eu gostaria de pedir desculpas por ter gritado com você Tomioka, você... Me desculpa? ─Fico quieto é um pouco surpreso pela fala que sai de sua boca, e mais uma vez me surpreendo com sua personalidade duvidosa.
─Está tudo bem... ─após dizer isso fico quieto e ainda surpreso.
𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚏𝚏~ (vou continuar a história daqui, tudo bem para vocês my flowers?)
Voltamos para a sala de aula em silêncio, somos seguidos por olhares curiosos e que provavelmente se perguntavam o que aconteceu ou o que estava acontecendo para todo aquele silêncio entre nós.
─ Está tudo bem entre vocês Gyuu-san? ─ Mitsuri sussurra para que apenas eu escutasse ─ Vocês não deram um piu desde que chegaram... ─ ela dá mais um cochicho antes de voltar para sua própria cadeira.
─ Não se preucupe Kanroji, está tudo bem. ─ dou um pequeno sorriso antes de proseguir com a segunda frase, e ela parece acreditar após eu sorrir gentilmente.
─ Se você diz, Gyuu-san... ─ mesmo parecendo acreditar, ela diz meio desconfiada.
Viramos as cabeças para frente, e nesse instante pude perceber que o professor de história me encarava de forma estranha, tenho que confessar que senti um nojo repugnante na hora, mas logo me concentrei na aula, que retornou quando o encarei de volta.
Senti outro olhar após me concentrar na aula, mas... Me senti com algum tipo de vergonha... E... Meu corpo esquentou rapidamente.
Me escondi no casaco e senti as bochechas arderem, parecia queimar meu corpo de tão quente. Tomei coragem para olhar, eu tinha um palpite de quem poderia ser. Olhei para o lado, uma cadeira atrás desse "lado" e vi que essa tal pessoa chamada: Sanemi, me encarava de certa forma.
Ele vira seu rosto rapidamente envergonhado, não pude deixar de soltar uma risadinha baixinho.
───────────ೋღ 🌺 ღೋ───────────
Após um booom tempo, a aula termina, finalmente. Aliviado com isso, me levanto de meu lugar para a hora de ir embora, e sigo até o terraço do prédio da escola.
Chego lá e me sento no chão mesmo, pego meu celular para ver a hora, ou se tinha alguma notificação mas, como esperado não tinha nada.
Percebo que a paisagem de hoje estava tão linda, mas claro que eu deveria ir embora, não é como se a escola me trouxesse o conforto que a minha casa não traz, não é mesmo?
Saio do terraço e sigo o caminho das escadas em silêncio, até porque, não tinha ninguém para conversar e eram apenas escadas.
Depois de um bom tempo eu chego em casa, o cansaço pareceu tomar conta da minha mente no mesmo momento, deixo a mochila no sofá mesmo, sem me importar muito.
Estava muito cansado para tomar um banho mas, mesmo assim sigo ao banheiro com muita relutância. Eu sei que estava cansado mas, não podia deixar isso tomar conta até da minha higiene!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é uma... Alucinação...?
RomanceEssa fic conta, uma história trágica e traumática de Gyuu Tomioka, que no caso tem trauma de relacionamentos. Será que alguém conseguirá curar esses ferimentos em seu coração? tomara que sim né, essa fic contará isto...