A chegada da nova caçadora

51 10 2
                                    

POV:PARK WON-BYEOL

xxxxx:oi a gente somos caçadores. Fala me respondendo.

-nossa eu tive um sonho falando que eu ia ser caçadora, é qual e o nome de vocês eu achei que tinha mais gente. Fala perguntando para ele.

Mo-tak:eu sou o mo-tak ele e o So mun e ele e o Jeok bong. Ele fala apontando para eles. Tem sim mais pessoas mais elas estão no esconderijo.ele me responde.

-esconderijo. pergunto.

Mo-tak:sim é lá que a gente fica para que os espíritos não achem a gente.

-ata.falo e logo vou trocar de roupa.

QUEBRA TEMPO

Chegando lá eu vejo duas mulheres.

Mo-tak:essa e a sr.chu e aquela é a do ha-na.ele fala apontando para elas.

-oii eu sou park won-byeol.falo me curvando.

Sr.chu:Oii tudo bem senta aqui.fala uma senhora vindo em minha direção.

Hana: Oi.fala uma mulher que logo se retira da sala.

Mun:o que aconteceu com ela.fala o garoto aparentemente preocupado.

Sr.chu: não sei ela tá assim desde que ela acordou.ela fala para o garoto que aparentemente fica mais preocupado e eu logo deduzir que ela gosta dela.

Mun: tá bom eu vou até lá pra ver se precisa de alguma coisa.ele fala e vai atrás dela.

POV:SO MUN

Vou atrás da Hana eu tava bem preocupado mesmo o humor dela não sendo dos mais calmos eu tava sentindo que tava acontecendo alguma coisa.

Eu chego no quarto dela e entro e vejo ela sentada na cama com uma cara não muito boa.

-hana você tá bem.falo indo até ela.

Hana:sim.ela fala e eu coloco minha mão sobre a testa dela.

-meu Deus Hana vc tá fervendo em febre.falo preocupado.

Hana:eu já falei que eu tô bem.ela fala e se levanta mais logo caí mais eu seguro ela pela cintura.

-você tá bem.pergunto mais logo percebo que ela desmaiou.

Coloco ela na cama e vou chamar a sr.chu.

Bem já faz uns 4 anos que eu percebi que eu sinto um sentimento diferente pela Hana e vê ela assim me deixou muito preocupado.

SR.CHU. falo gritando assustando a mais velha.

Sr.chu:o que aconteceu.ela pergunta preocupada.

-a Hana tá com febre e aí ela foi tentar levantar e acabou desmaiando.falo para ela.

Sr.chu:nossa vamos lá.ela fala e a gente vai até o quarto da Hana.

Sr.chu. mun vai pegar uma bacia com água e um pano. Ela fala e eu vou pegar e logo volto para o quarto.

Ela molha o pano e coloca em cima da testa dela.

Sr.chu:mun fica aqui que eu já volto. Ela fala e sai do quarto.

Eu fico lá olhando para ela fixamente até que ela acorda e olha pra mim.

Hana:o que aconteceu.ela fala me perguntando.

-você desmaiou quando foi se levantar.falo respondendo ela.

Hana: e o que você tá fazendo aqui.

- a sr.chu pediu pra eu ficar aqui.

POV:DO HANA

Ele fala e eu olho fixamente para ele eu não o por que mais eu tô sentindo alguma coisa quando eu tô perto dele mais eu não consigo saber o que é será que eu tô apaixonada por ele, não tô viajando.

Oiiii o capítulo acaba por aqui mais amanhã eu posto mais, se tiver algum erro  de português  ou se não gostarem de alguma coisa ou se não tiverem gostando da fanfic me avisem nós comentários e se esse capítulo tiver muito pequeno também me avisem que eu tento escrever mais no próximo, é isso tchau,bjsss💕💗

Lágrimas do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora