sentimentos descobertos

62 10 0
                                    

POV:SO MUN

Eu desci meu olhar para a boca dela percebi ela também descer o olhar para a minha eu acabo deixando escapar um sorriso dos meus lábios eu chego mais perto dela mais a sr.chu entra na quarto fazendo eu me afastar dela.

Sr.chu:Hana você tá melhor.ela fala indo até ela.

Hana:eu tô bem.ela fala sentando na cama.

POV DO HA-NA

Sr.chu: certeza você precisa de alguma coisa.ela me pergunta.

-Não. respondo ela.

Sr.chu: tá bom eu vou no mercado com o motak e o jeok bong vai levar a wonbyeol na casa dela para ela ver os pais dela tá bom se cuidem.ela fala e sai do quarto.

-parece que a gente tá sozinhos.fala olhando pra ele.

Mun:Hana eu preciso te falar uma coisa importante.ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

-pode falar.falo olhando pra ele.

Mun:Hana eu sou completamente apaixonado por você desde primeira vez que eu te vi no frente do restaurante você é a mulher mais linda que eu já vi na minha vida meu coração bate diferente quando estou perto de você.eu pega na minha mão.me desculpa se você quiser se afastar de mim tudo bem.ele fala e sai do quarto.

DOIS DIAS DEPOIS

Faz dois dias desde o mun se declarou pra mim e desde disso ele tá me ignorando mais eu vou acabar com isso agora.

Vejo ele treinando e vou até ele.

- ou so mun você tá achando que eu sou o que você primeiro se declara para mim e depois fica me ignorando qual é a sua.falo irritada.

Mun:me desculpa por eu me declarar se vc não o mesmo por mi- . Antes que ele podesse terminar esse frase eu beijo ele.

POV:SO MUN

A Hana me beijou ELA ME BEIJOU eu retribuo o beijo peço passagem de língua e ela concede mais escutamos alguém chegando e logo nos separamos.

Jeok bong com a wonbyeol.

Jeok bong: vocês estão para o treinamento da wonbyeol.ele pergunta para a gente.

Hana:sim.ela responde e olha pra mim.

-wonbyeol sobe no Ringe. subi no Ringe e ela sobe logo atrás.

Meu treino com a wonbyeol acabou a Hana sobe no Ringe ela treino com wonbyeol começa e eu não consigo tirar meus olhos dela.

O treinamento com a wonbyeol acaba e ela sai da sala e vou atrás dela.

Ela vira para atrás e me pergunta.

Hana:o que quer.ela me pergunta.

- ué você me beija e depois finge que nada aconteceu.pergunto para ela.

Hana: ué mais você não fez a mesma coisa comigo.ela sorri e sai.

P#ta que pariu essa garota vai acabar me enlouquecendo.

Oiiii esse é o capítulo de hoje, passando pra avisar que talvez amanhã não tenha capítulo inclusive esse eu escrever correndo por que eu tenho que estudar para a prova de história que eu tenho amanhã mais é isso,bjsss💕💗

Lágrimas do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora