POV: DO HA-NA
Entro no meu quarto e......MEU DEUS EU BEIJEI O MUN como eu vou olhar para ele agora mds que vergonha.
QUEBRA TEMPO
A sr.chu me chamou para jantar chegando eu sento no lado do mun e eu e ele fazemos uma troca de olhares rápido e eu logo olho para frente ainda envergonhada.
POV:PARK WON-BYEOL
Percebo um clima estranho entre o mun e a Hana mais finjo que não percebo e volto e logo vejo o mo-tak entrando e cara não muito boa.
Mo-tak:temos problemas.ele e todos olham para ele.
Mun:quais.fala preocupado.
Mo-tak: entã-. Ele ia falar mais é interrompido pelo mun .
Mun:Oi wi-gen. Todos olham para ele.
Mun:tá bom ela quer todo mundo lá em cima. Ele fala me deixando preocupada.
Mo-tak:deve ser o mesmo assunto que eu ia falar.ele deixando todo curioso.
Todos nós subimos pro além e chegando lá vemos todos lá com a mesma cara que mo-tak quando chegou, sentamos e a wi-gen começou a falar.
Wi-gen: então chegou uma nova raça de espírito ela surgiu na França mais infelizmente já chegou na Coreia. Fala deixando todos muito preocupados.
-e essa raça é muito forte. Pergunto para ela.
Wi-gen:sim ela consegue ser mais forte que o espírito de nível 4 mesmo não tendo matado nem 2 pessoas.Ela fala assustando todos.
Mun: então temos evitar o espírito mate mais 2 pessoas. Ele fala e logo a wi-gen responde.
Wi-gen: acontece que esse não é o maior dos problemas. Ela deixando todos mais preocupados.
Hana:e qual e o maior problema.ela pergunta para mais velha.
Wi-gen:essa nova raça também tem um novo poder que a invisibilidade um espírito dessa nova raça pode estar em qualquer e se invisível será praticamente impossível ver ele a menos que pise no território. Ela responde ela.
Hana: meu deus. Ela fala preocupada.
Mun: calma nós juntos vamos conseguir. Ele fala e pega na mão embaixo da mesa discretamente mais eu vejo em de conforto pra ela.
Hana:sim.ela sorri.
Mun:I can do it. Ele fala ainda olhando pra ela.
-we can do It. Todos nós falamos mais percebo ela também olhar para ele.
Agora eu tenho certeza de uma coisa.
Rolou alguma coisa entre eles e eu vou descobrir.
Oiiii votei a escrever espero que gostem e qualquer coisa que que não gostarem ou um erro me avisem o capítulo tá curto mais vou tentar fazer um mais longo no próximo capítulo,bjsss💕💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas do amor
Fanfiction-Do Ha-na é uma caçadora que entrou na equipe após um acidente que matou a sua família e desde desse acontecido ela se fechou totalmente pro mundo e inclusive pro amor até que entrou um novo caçador em sua equipe,So mun. -So mun é um caçador mais fo...