NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NA MINHA MULHER...

49 5 1
                                    


POV: PARK WON-BYEOL

Depois disso eu fiquei pensativa e fui procurar o jeok para perguntar para ele o que ele achava sobre isso e pedir a ajuda dele para descobrir alguma coisa.

-eai jeok bong. Fala indo até ele.

Jeok bong: oiii . Ele fala.

-posso te perguntar uma coisa. Pergunto.

Jeok bong: claro. Ele fala.

*Pensamento do jeok bong on*

*Sera que eu finalmente vou desencalhar.ele pensa animado.*

*Pensamento off*

-você também percebeu. Pergunto para ele que fica com uma expressão de confuso.

Jeok bong: percebe o que. Ele pergunta curioso.

- o clima entre o mun e a Hana eu acho que rolou alguma coisa entre eles.eu falo e erguendo uma sobrancelha.

O jeok bong ele não fala nada só muda de expressão para uma de raiva e sai dali e vai em direção a onde o mun e a Hana tá.

POV:DO HA-NA

Saio da sala de treinamento e vou para a cozinha e logo vejo o mun vindo atrás de mim.

Mun: oiii todo bem . Ele me pergunta tentando puxar assunto.

-vai se fazer de sonso até quando. Pergunto para ele.

Mun:eu não vou responder a essa pergunta até você me responder. Ele fala.

-aff tá parecendo uma AI falando vai casar com o Google. Falo.

Mun: com o Google não mais, se Deus quiser com você sim.ele fala e eu concerteza devo ter ficado vermelha.

- respondendo a sua pergunta sim eu estou bem e você. Respondo.

Mun:eu tô bem e respondendo a sua outra pergunta não eu não tô me fazendo de sonso. ele fala num tom de ironia.

- e eu sou o Batman. Falo.

Mun: meu deus o Batman tá na minha frente. Ele fala com os olhos arregalados e com a mão na boca.

Eu dou um sorriso e logo vejo o jeok bong vindo até mim com uma cara de raiva.

- ixi que cara é essa jeok bong levou um fora da namorada. Falo e riu.

Jeok bong:sem brincadeiras do Hana. Ele fala sério.

-ixi qual foi. Pergunto.

Jeok bong: aconteceu alguma coisa entre você e o mun. Ele pergunta sério.

-desde de quando eu devo satisfação da minha vida pra você. pergunto .

Jeok bong:desde nunca . Ele fala .

- exatamente. Falo.

Jeok mais aconteceu alguma coisa entre vocês. Ele pergunta.

- não te interessa. Eu respondo.

Jeok bong:Me responde do Hana. Ele fala com raiva e logo o mun ficar com uma cara de desconfiado.

- se não você vai fazer o que . Pergunto.

Logo sinto uma ardência nos meus resto devido o tapa que o jeok bong tinha acabado de dar no meu resto.

Meu rosto automaticamente vira mais eu logo olha para frente.

POV: SO MUN

Quando eu vi o jeok bong dando o tapa na cara da Hana meu sangue ferveu e eu rapidamente me levantei e dei um soco na cara dele e logo ele voou na parede e eu fui até ele.

- Você tá ficando maluco pra bater nela você tá achando que você é quem e por que ficou tão nervosinho por ela não te falou o que você queria ela não te deve satisfação da vida dela você não é o pai dela e nunca mais encoste um dedo na minha mulher por que na próxima eu te mato.

Eu fala e vou na direção da Hana.

-você tá bem. Pergunto preocupado.

Hana: sim eu vou pro meu quarto. Ele fala.

- eu vou com você. Falo.

Chegando lá ela senta na cama e eu fecho a porta.

-certeza que você tá bem . Eu pergunto.

Hana: sim eu só queria saber por que ele fez isso . Ela fala num tom de choro.

-eu não sei mais eu só sei que ele não tá doido pra fazer isso de novo. Eu fala e sento do lado dela e a abraço e ela me abraça de volta e começa a chorar.

- calma vai ficar tudo bem minha princesa...

Oiiiii desculpa pelo sumiço o capítulo de hoje foi mais longo mais qualquer erro me avisem.

Que casal perfeito mais enfim eu pretendo postar um capítulo especial essa semana ainda é isso tchau meus amores, bjsss💗💕.

Lágrimas do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora