How much love
atleta x atleta
song: how deep is your love
You're the light in my deepst
Darkest hour
You're my saviour when I FallJá fazia alguns anos desde que Jade e S/n haviam se conhecido, feito amizade e começando um namoro pra lá de fofo.
Durante os jogos sul-americanos de 2006, ambas subiram ao pódio, cada uma conquistando uma medalha de ouro. Todavia, foi nos anos seguintes que seu relacionamento se consolidou, isso porque uma era a fortaleza da outra enquanto tinham que lidar com condições precárias para treinos e enfrentar lesões e problemas de saúde.No começo era uma amizade linda, mas a paixão na sua mais pura forma conflituosa se intrometeu, nos momentos altos e baixos, Jade sempre esteve do lado de S/n. Foi impossíveis não se apaixonar por sua melhor amiga.
Um quase afastamento abrupto quebrou entre elas, S/n acreditava no amor que sentia por Jade, ela só não acreditava que a Barbosa pudesse ter a capacidade de ama-la de volta, por isso se fechou como uma caixinha e Jade se confundiu, não entendendo os motivos para aquilo. Foi coisa do maldito destino, desde o início, um companheirismo tão lindo sofrer um fim tão trágico?Ou o final trágico é resultado de falta de comunicação erradas,e não do mestre destino?
Um dia movida pela raiva e frustração, Jade tomou as rédeas daquela situação e procurou respostas para as milhares de suas questões, o que ela não esperava era que lábios de sabor de amora iriam ao encontro dos seus e nossa, ela não imaginava o tamanho da gratidão que aquele ósculo lhe proporcionava, ela prontamente desejou estar naquele pequeno infinito, ganhou vida eterna dentro de poucos minutos, sentiu eternamente grata pelo carinho.
Poucos dias depois elas se resolveram e voltaram a serem melhores amigas, mas com um enfeite a mais; seis anos se passaram desde o dia que começaram a namorar e Jade e S/n viviam numa banheira de rosas e água de cheiro.
Toda semana após o treino, saiam juntas para jantarem em um restaurante. Quando uma não levava um buquê de rosas a outra trazia uma caixinha de bombons da marca preferida. Flavia se auto intitulava como a filha do casal, Lorrane e Rebeca como madrinhas do casório, quanto a Julia restava-lhe surtar a cada atualização que o casal lhe dava por meio da internet.
A briga era para saber quem demonstrava mais amor, carinho e retribuição de presentes. Mas claro, que Jade perdia muitas das vezes essa batalha, ela não chegava nem aos pés do romantismo da namorada. Sempre que o silêncio e S/n estivesse lado a lado, pode apostar que ela pretendia fazer um surpresa inesquecível para a namorada e quando estava quieta, era que em sua mente estrategista e meticulosa não estava medindo esforços até que tudo estivesse feito.
Estavam se aproximando do campeonato brasileiro, e o clube da equipe estava em árduo processo de treinamento, todos estavam ralando muito para conseguir vencer e conquistar novos caminhos. S/n ao mesmo tempo que treinava ela combinava ajuda com vários colegas e atletas, para que pudesse colocar seu plano em ação, sorrindo mais que a boca durante o dia todo , causando certa desconfiança na namorada.
— S/n Miranda, o que a senhorita está aprontando? — Jade encurralou a morena na porta do banheiro em que alguns minutos ela estava.
— Nada de mais, dessa vez estou quietinha na minha como um verdadeiro anjo. — S/n lhe devolveu a resposta, piscando os cílios inocentemente, comi se ela tivesse aprendido aquela artimanha na frente do espelho, e de fato ela estivera.
— Conheço bem que tipo de anjo você é. — Jade apontou o dedo para a oposta, seu olhar era acusatório, no entanto, era doce e carinhoso — Nada de surpresas, entendeu?
— Relaxa amor, estou mais ocupada pensando no que vai rolar em setembro. — Então de modo ágil consigue se desvencilhar de Barbosa e fugir.
ㅤㅤ ۪ 𝅄 🎠 ۪ ݁ quebra de tempo ݁ ۪ ୧
— Ela tá chegando, pessoal ela tá chegando! — Saraiva falava ao acume de euforia, anunciava aos gritos, enquanto todos os presentes no ginásio se colocavam em seus devidos lugares.
Foi questão de seis minutos para que as luzes se ascendessem e os olhos de Jade se contrariarem, no fundo do ginásio possuía uma faixa gigantesca com letras em verde preto com a frase mais especial do mundo e a qual Barbosa sonhava um dia ouvir.
Porém no seu caso ela leu: "Jade Barbosa, quer casar comigo?"
S/n estava no canto esquerdo, segurando uma caixinha de anel e um buquê de margaridas. Era real, estava acontecendo, e a líder da equipe não perdeu tempo e correu até os braços da amada, mesmo que estivesse morrendo de vergonha por ter tanta gente lhe olhando. Aquilo era surreal, seu coração parecia que iria explodir, além de que lágrimas de felicidade brilhantes voavam para fora de seus olhos castanhos, enquanto era abraçada fortemente por sua, agora noiva.
— Oh amor, amor. — S/n tomava fôlego, ela estava se afogando em meio de tanta emoção e lágrimas. Ela separou minimamente os corpos, apenas o suficiente para que pudesse olhar no fundo daqueles olhos que tanto confiava com amor, não tinha outra pessoa no mundo que ela queria além de Jade, a Barbosa era única em sua vida. — Você quer se casar comigo?
— Boba, é claro que eu quero. — Jade a abraçou novamente, só que agora mais apertado. Quem diria que o verdadeiro lar estava naqueles braços, seu verdadeiro conforto.
Então a folia se instaurou no local, todos pulavam e festejavam, enquanto as recém noivas trocavam beijinhos, William Shaskepere se sentiria orgulhoso; elas estavam vivendo com a felicidade e o amor.
#୨🍰ɞ﹒₊˚ Olha ai quem voltou, espero que tenham gostado da atualização e que não tenham achado chatinha a história.
#୨🍰ɞ﹒₊˚ Cara porque eu fui inventar de assistir a olimpíadas, agora eu to apaixonada por uma atleta turca, Hande Baladin estou pronta para ser sequestrada e ser sua para sempre
#୨🍰ɞ﹒₊˚ Esses dias que eu parei de atualizar e fiquei igual uma fantasma aqui no wattpad foram os piores dias da minha vida, amo meu mundinho dentro de uma caixinha onde eu so escrevi e escuto musica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginástica artística Imagine
ChickLit⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ╰ welcome > ๑♡°⸙͎ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 🇧🇷͏ ͏ ͏livro especialmente feito para os fãs dessas ͏medalhinhas incríveis que o Brasil tem tanto orgulho de ter🥇🥈🥉 ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ㅤ𖠿ㅤּㅤ...