Ciúmes dos fãs
Atleta x Pessoa comum
song: Issues
╰─► Desafio: 169 votos 57 comentáriosI'm jealous, I'm overzealous
When I'm down I get real down
When I'm high I don't come down
But I get angry, baby, believe me
I could love you just like thatS/n sempre dizia aos outros que, em um relacionamento, o que ela mais valorizava era a fidelidade e a estabilidade no amor. Quando começou a namorar Julia, costumava incorporar a famosa frase "até que a morte nos separe". Ela não era obcecada nem possessiva em relação à sua garota. Na verdade, nem ciúmes de Julia ela sentia.
Com o tempo, S/n havia se acostumado a ver sua namorada sendo elogiada por pessoas que demonstravam interesse, e isso era algo que ela via como normal. O que realmente importava para S/n era a postura de lealdade que Julia mantinha em meio a essas situações.
Então, é óbvio que o ciúmes não era a emoção que orientava seu humor.
Ela só sentia cuidado. Conseguia enxergar nas entrelinhas e identificar suas próprias inseguranças. Por isso, ao ver o décimo quinto edit postado no TikTok, só conseguiu engolir em seco e morder o lábio até sentir o gosto metálico do sangue. Julia estava longe, em um evento beneficente no Paraná, e provavelmente nem imaginava a situação que sua namorada estava enfrentando em casa.
Ao invés de tentar controlar a namorada ou se afastar, ela escolhe se reinventar, fortalecendo sua confiança e investindo no próprio desenvolvimento pessoal, fazendo yoga.
Com os frequentes comentários de homens e mulheres elogiando a beleza e o carisma de Julia, chamando-a de namoradinha do Brasil, S/n não conseguia evitar que seu estômago se revirasse de azia e ciúmes.
Na verdade, Julia deveria ser apenas sua namoradinha. Era inevitável sentir-se insegura ao perceber que tantas pessoas desejavam a ginasta olímpica. O medo de perder o lugar especial que ocupava no coração de Julia a fazia internalizar esses sentimentos. S/n usava todo o autocontrole que tinha para não reclamar com a namorada ou com qualquer outra pessoa. Ela havia prometido a si mesma. Mas sua consciência continuava a magoá-la, e o peito ardia a cada novo comentário — muitos deles de fãs declarando amor, elogiando a beleza de Julia, e até mesmo desejando tê-la como namorada. mesmo que pudesse passar por traições, para a ofensa de S/n.
Estava tudo bem. S/n sabia que precisava ser generosa com aquela que tanto amava. Julia estava se esforçando muito no trabalho, e ela foi uma das razões pelas quais o Brasil conquistou, pela primeira vez, uma medalha por equipe. S/n não podia agir de maneira impulsiva — discutir com Julia, exigir que ela trancasse sua conta, apagasse os comentários ou bloqueasse as pessoas. Ela parou, respirou fundo, e lembrou-se de que precisava cuidar do próprio bem-estar físico e mental. Não queria agir motivada pelo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginástica artística Imagine
Chick-Lit⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ╰ welcome > ๑♡°⸙͎ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ 🇧🇷͏ ͏ ͏livro especialmente feito para os fãs dessas ͏medalhinhas incríveis que o Brasil tem tanto orgulho de ter🥇🥈🥉 ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ㅤ𖠿ㅤּㅤ...