Mudança, era isso que passava na minha mente, afinal hoje eu estava me mudando, sairia de Phoenix , e iria pra Forks, uma pequena cidadezinha no Washington.
[...]
Segunda-feira, primeiro dia de aula.
Assim que chego um garoto de olhos puxados vem até mim.
-olá, eu sou o Ben! Vc deve ser S/n S/s, certo?- o garoto diz com animação.
- é... Sou eu...- falo encolhendo os ombros.
-venha vou te apresentar a escola, qual sua primeira aula?
-biologia...
-olha, a minha tbm, quê que eu te leve até a sala?
-se não for encomendar... -digo e lhe dou um sorriso sem mostrar os dentes.
[...]
Assim que chegamos na sala entrego ao professor o papel para ele assinar e ele me direciona:
-Srtª. S/s?
-eu ?!
-separei um lugar para vc. - diz e aponta para a cadeira em sua frente.
Vou até a cadeira e me sento, ao meu lado tinha um lindo garoto, seus cabelos tinham um belo tom de bronze, sua pele era branca, e eu diria que sua beleza é inumana.
Olho novamente para o garoto e vejo que ele estava me encarando:
-Olá, sou S/n S/s, e você?- digo simpática.
O garoto não me respondeu, apenas colocou a mão em frente a boca e o nariz, como se estivesse sentindo um cheiro forte ou fedido.
[...]
Durante o recreio, me sentei com Ângela, Jéssica, Mike e Ben. Meus novos "amigos"
De repente 5 pessoas entram no refeitório:
-quem são? -perguntou curiosa.
-esses são os Cullen.- diz Jess e me lança um sorriso.- o musculoso e a loira são emmett e Rosalie.
-aqueles... o garoto com cara de dor e a baixinha são Jasper e Alice.- diz Ângela enquanto a garota, que agora sei que se chama Alice caminha, em movimentos leves e suaves como se estivesse dançando, junto com Jasper ate a mesa onde Emmett e Rosalie estavam sentados.
-e aquele... Aquele é o Edward, Edward Cullen.- diz Jess logo depois tomando um gole de sua bebida.- eles são filhos do senhor e da senhora Cullen.
-ele é um médico casamenteiro -diz Ângela com um sorriso estranho.
-nem sei isso é legal! -diz Jéssica.
[...]
Mais tarde naquele mesmo dia, eu fui a secretária entregar o papel com as assinaturas dos professores e vi o mesmo garoto da aula de biologia, Edward, não pude não ouvir sua conversa:
- qualquer coisa!
-não dá, todas as turmas estão cheias!
Ele se virou pra trás, assim que me viu saiu, murmurando alguma coisa.
[...]
Já faz uma semana desdá dá primeira e última vez que vi Edward Cullen.
[...]
Chego na escola e vou direto pra sala, quando chego lá vejo Edward sentando em seu lugar.
Me sento, sem perceber, estava encarando o belo tom de preto de seus olhos, mas não o cumprimentei, já que da última vez ele mal me olhou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines aleatórios de lactofilia -Silvs_Mari
FanfictionOnde eu faço imagens com vários famosos e atores de séries, filmes e etc... com o tema lactofilia §•°Séries/filmes que podem ter na fic:↓•°§ Maze Runner Teen Wolf Shadow Hunters Stranger Things (só os que tem mais de 16!) Crepúsculo §•°personage...