Convite e preparativos

31 5 0
                                    

Eu e o Yuki estamos namorando, realmente namorando agora, nós... Estamos namorando! Eu nem como reagir a isso, eu só sei que estou muito feliz. Digo, claro que ele está meio inseguro com isso e com certeza tenho que tomar cuidado para não o machucar, mesmo que talvez isso signifique esperar até a hora certa. Ele falou que não queria ter uma relação íntima por agora, não que isso seja o problema, não sou um maníaco por sexo ou algo assim.

Yuki tinha saído pra ir no mercado e logo iria voltar, concordamos em dividir a mesma cama já que ficaria mais fácil limpar somente um quarto do que dois. Quando eu estava arrumando a cozinha escutei alguém tocando a campanhia, devia ser Yuki. Fui até a porta para a abrir, assim que puxei a porta vi Noah me olhando com um olhar mortal, ele rapidamente entrou enquanto me encarava.

— O que você fez com o Yuki? –Ele coloca as mãos nos meus ombros com força

— E-Eu não fiz nada! –gaguejei enquanto me afastava andando para trás e ele continuava me seguindo

— Nada? Por que ele mudou os status dele para "em um relacionamento"? O que você fez? –me encara com os olhos acirrados e fervorosos

— Eu não fiz nada! –Falo tentando me libertar

— Ah, não fez? Fez macumba então. –Diz em um tom raivoso enquanto me encarava com ódio

— E-Eu...

— Então é verdade? Seu macumbeiro, eu vou te quebrar ao meio. –Diz pegando na gola da minha camisa e logo o barulho da porta se abrindo é ouvido e ele logo volta ao normal.

— Yuki, como você vai? –Se aproxima dele enquanto sorri de forma gentil

— Oi Noah, surpresa te ver por aqui. –ele fala em um tom calmo enquanto ele vai até a cozinha e coloca a sacola de compras na mesa.

— Pois é, desculpe ter vindo sem avisar. –Coça a nuca antes de esboçar um sorriso gentil.

— A-Ah. –Eu ainda fiquei meio paralizado por um tempo respirando pesadamente.

— Sem problemas. –Ele se vira para Noah e o olha– o que te trouxe aqui?

— Bem, eu vim conversar com você. E também te contar umas novidades. –Seu rosto de transforma em um sorriso calmo.

— Ah, sério? Eu também precisava te contar algumas coisas.

Como Noah parece ser tão calmo perto de Yuki? Acho que ele deve ser bipolar ou algo assim. Os dois pareciam conversar normalmente, e logo eu me sentei no sofá para tentar me acalmar do susto que eu levei, eu pensei que eu iria morrer. Yuki logo se senta ao meu lado e Noah se senta na poltrona que fica na nossa frente. Eu respiro fundo ainda tentando raciocinar o que tinha acontecido, sinto Yuki colocando sua mão na minha.

— Eu e o Liam... Estamos namorando agora. –Seu sorriso era gentil enquanto falava.

— Fico feliz por vocês dois. –Ele abre um sorriso e olha para mim novamente.

— Obrigado! –curva sua cabeça antes de olhar para Noah novamente– Quais são as suas novidades?

— Ah... Eu vim convidar vocês. –Ele tira um convite do bolso e entrega para nós

— o que é? –Yuki pega o convite e logo o lê– Chá de bebê? Quem vai ter um bebê?

— Ah... Então. –Ele coça a nuca meio esboça um sorriso meio sem graça.

— Hã? Você vai ser pai? –Parece surpreso com a situação antes de se virar para ele.

— meus parabéns. –Abro um leve sorriso para ele.

Azul e rosa são as cores mais amorosas Onde histórias criam vida. Descubra agora