Planejamentos

32 6 0
                                    

Que calor, o verão chegou e eu nem percebi direito. Não que eu tenha problema com o calor ao certo, mas tenho medo que Yuki possa previsivelmente se afetar com isso. Pelo o que eu sei, o corpo dele é muito sensível ao calor pelo menos foi o que Noah me contou. Então tenho que arrumar um jeito que fazê-lo se sentir confortável. Eu estava saindo do trabalho, quando meu amigo veio falar comigo derrepente.

— Liam, quer sair hoje a noite? –ele pergunta enquanto tira seu crachá

— Sair pra onde? –Digo pegando minhas chaves.

— Vamos para uma casa de entreterimento hoje a noite, lá tem caras também e...

— Nem pensar. Não vou ao um lugar desses, e eu tenho que ficar com o Yuki –eu o interrompo e o olho logo e seguida.

— Ah... Você e seu amor não platônico. –Coloca as mãos no queixo.

— Não é essa a questão. Eu tenho respeito por ele, e além disso você não namorava?

— Você acertou em "namorava" a questão é que ela terminou comigo.

— Mais um relacionamento que não deu certo? Você tem que tentar rever suas atitudes.

— Nah, mulheres são complicadas, acho que vou fazer que nem você. Vou começar a preferir caras.

— Não acho que o problema seja esse em si. Tenta entender mais as pessoas ao seu redor do que só a si mesmo. –falo o olhando e tiro meu crachá, e saio logo em seguida

Sinceramente eu não sei de o porquê eu continuo nessa amizade com ele. Assim que saí da empresa, fui até a praça em frente a ela, mas logo vi Yuki lá, não sabia o que ele estava fazendo ali, porém estava feliz por vê-lo.

— Yuki! –falo me aproximando dele.

— Ah, Liam! Você trabalha aqui perto, né? –ele se aproxima de mim também e sorri para mim.

— Sim, e você o que faz aqui? –pergunto enquanto abro um leve sorriso

— Eu tava voltando da faculdade, mas resolvi dar uma volta pela cidade. –disse enquanto ajeitava sua bolsa

— Uí! Até que você tem um bom gosto, Liam –fala se aproximando de mim repentinamente.

— L-Licença? –Yuki fala meio confuso com a situação

— De onde você brotou, David? –eu falo indignado com sua aparição

— De lugar nenhum. Mas se bem que... –ele olha para Yuki de cima para baixo– Até que ele tem um corpinho bom...

— Vaza daqui, seu maldito –começo a me irritar e pego na gola de sua camiseta com raiva.

— P-Peraí Liam, vamos resolver as coisas calmamente.

— Calma o caralho, fique longe do Yuki com esses pensamentos nojentos. –Eu solto ele e o empurro para longe.

Eu agarrei a mão de Yuki e o afastei dali o mais rápido possível. Aquele cara me irritava de um jeito, quem ele pensa que é pra falar assim do Yuki? Se ele já fala assim, imagino as coisas nojentas que ele pensa. É melhor eu me afastar dele, já que além dele ser um mal caráter ele ainda faz comentários homofóbicos comigo. Assim que chegamos em um lugar afastado dali eu soltei a sua mão e olhei para ele.

— Me desculpe... –coloco as mãos no rosto.

— T-Tá tudo bem, não precisava de tudo aquilo.

— Não, ele fez um comentário desnecessário com seu corpo, ninguém tem esse direito. Eu vi como você ficou desconfortável.

Azul e rosa são as cores mais amorosas Onde histórias criam vida. Descubra agora