🔴⚪🟠Confusão⚙️ (Sektor, Cyrax, Smoke & Yuzuru)

37 6 286
                                    


(Capítulo Extra)


Pov: Sektor 🔴

Olho para a pessoa que está dormindo profundamente ao meu lado, analiso os hematomas por todo o seu corpo, aquele bastardo do Kuai Liang passou totalmente do limite. No final de tudo, ele encontrou o seu karma. Não é todo dia que assistimos a algo subversivo. Acabei falhando miseravelmente em protegê-lo, minha cabeça está cheia; aconteceram muitas coisas em poucos dias. Suspiro profundamente, tentando reorganizar meus pensamentos. Aquele espadachim tem um péssimo temperamento, pior do que o meu e de Bi-Han juntos. Espero que Cyrax não tente intervir em nada; conhecendo aquele cabeça-dura impulsivo, tudo pode acontecer, mas não quero pensar sobre isso por hora. Volto minha atenção para a pessoa ao meu lado; sua testa franzida e como está se mexendo indicam que está tendo um sonho ruim, preciso despertá-lo.

__Sektor🔴: 'Acorde, está tendo um pesadelo.'

Ele se contorce para um lado e para o outro e continua no seu profundo sono. Toco sua testa; está queimando de febre. Pego o antitérmico no criado-mudo e água.



__Sektor🔴: 'Vamos acorde, seu corpo está em chamas.'


Apesar da relutância, finalmente desperta lentamente, mas sou surpreendido quando Yuzuru bate em minhas mãos. O copo que estava em minhas mãos voa para longe e despedaça em vários fragmentos. Fico analisando sua reação atentamente.



__Yuzuru⚙️: 'Tudo o que aconteceu é sua culpa... Ick!... Me fez trair meu melhor amigo e me prendeu aqui. Não bastasse tudo isso, seu irmão me obrigou a assistir toda aquela insanidade que estava praticando com Hanzo. Sabe quantas vezes desejei que fosse um pesadelo e que acordasse de tudo isso?'



__Sektor🔴: 'Se quer me culpar, que seja, mas tome o remédio. Está queimando, seu corpo pode convulsionar.'





__Yuzuru⚙️: 'Não toque em mim, não quero nada de ti.'



__Sektor🔴: 'Tudo bem, vamos fazer do modo difícil.'



Pego a garrafa de água, bebo um pequeno gole e coloco o remédio na minha boca. Surpreendo-o apertando sua mandíbula e passo da minha boca para a dele, forçando-o a engolir. Apesar de se debater, ele engoliu por completo. Ele me encara com olhos em chamas. Levanto-me e começo a limpar os vidros espalhados, depois vou ao banheiro e pego um pano para secar a água no chão. Volto para a cama e me sento ao seu lado.




__Yuzuru⚙️: 'Até quando pretende me deixar aqui? Esse não é o meu lugar, não quero ficar aqui.'

Inalo o ar de modo que me acalme. Essa merda não está funcionando; já estou no meu limite.



__Sektor🔴: 'Diga-me, ainda não desistiu de ir embora? Já passamos dessa fase há algum tempo. Terei que repetir tudo que já foi dito?'



Porque ele é tão teimoso e insiste em algo tão inútil? Não permitirei que vá embora; quantas vezes terei que repetir? Meu humor já está uma merda.




__Yuzuru⚙️: 'Não já brincou comigo o suficiente? Já está tudo resolvido de qualquer forma; Kuai Liang não é mais uma ameaça e Bi-Han já sabe de tudo de todo jeito.'





__Sektor🔴: 'Se tem forças para discutir, então tem forças para fazer algo mais.'






Seus olhos se estalam imediatamente; beijo-o impulsivamente. Ele até tenta relutar, mas sabe que é inútil; no estado que se encontra, não terá forças suficientes para me parar. Forço seus lábios com os meus e o deixo sem ar; afasto,  fios de saliva saem do nosso beijo. Noto seu corpo agitar-se em puro pânico quando desço uma das minhas mãos para suas coxas, invado seu pijama e agarro seu pau com precisão. Ele está em completo pânico; depois de um longo tempo, afasto-me do beijo áspero. Liberto-o de imediato.





❄️ Tão Frio Como Gelo❄️Onde histórias criam vida. Descubra agora