Olá meus amadinhos, como vocês vão?⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM ATÉ O FIM.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Vai ser uma história um tanto clichê, friends to enemies to lovers, com drama, e talvez vocês fiquem um pouco bugados lendo o 1 e o começo do 2 capitulo, mas não desistam, eu prometo que TUDO QUE TEM NAS TAGS É VERDADE.
— Eu me chamo Milli, e essa vai ser uma four-shot que fiquei escrevendo durante o natal, um presentinho pra vocês pelo fim de 2021, talvez seja lançada só em 2022, mas é um presente de natal e ano novo.
— meu twitter é @berdaranights podem me seguir ou me procurarem lá se precisarem, ou quiserem conversar sobre a fanfic.
Sobre o universo da fanfic:
— É abo, HTOPS 100%.
— Draco e Harry eram muito amigos mas se afastaram e viraram iNiMiGoS mOrTaIs.
— Aqui não temos lúpus, todos os lobos podem se transformar, e as classes só aparecem lá pelos 12-15 anos, aqui eles não nascem sabendo se são alfas, betas ou ômegas, mas geralmente, o bebê vai ter a genética de um dos pais.
------------ Agora sobre a história.
— 100% htops/bdraco, ou seja, nessa fanfic não teremos de forma alguma dtops ou bharry, se você gosta, procure outras, tem várias por aí, e se não gosta de bdraco/htops, me poupe de comentários e piadas sem graça, pode sair da fanfic agora. :)
— Nada tóxico aqui sera romantizado, não vamos ter relacionamento abusivo, dependência emocional ou coisa do gênero entre os casais.
— Sem traições entre o casal principal.
— É muito provável que teremos sim momdray aqui :) então se não gosta e preferir evitar, tudo bem.
EXTRA:
• Eu permito traduções e adaptações com o meu consentimento, e apenas se ê tradutore não mudar nada na história.
• Ainda não quero disponibilizar pdf/epub/mobi dela, porque não quero correr risco de plágio.
• Caso verem a fanfic por aí, que não seja na minha conta aqui do wattpad, por favor me avisem e denunciem, eu vou postar ela apenas aqui nessa conta e no wattpad, caso venha postar em outra plataforma eu vou avisar.
• Me avisem também caso verem plágio, porém não ataquem ninguém okay? Só me avisem que eu irei conversar com a pessoa.
• Não quero, não gosto, não me sinto bem com comentários sobre outras fanfics, eu sou insegura e é a primeira vez que tenho coragem de postar algo, não quero ser chata, quero ter uma boa interação com vocês, mas imploro, não citem outras fanfics aqui "lembrei de xxx", "parece xxxx", "ai gatilho, xxxx", e isso não apenas aqui, sei que vários autores não gostam disso, por isso pensem mais antes de comentarem coisas assim em qualquer história.
Bem, foi isso, espero que vocês gostem da fanfic.
EU TENHO OUTRAS TRÊS FANFICS ABO LARRY, UMA TÁ EM ANDAMENTO E A OUTRA LOGO LOGO VAI COMEÇAR.
também tenho uma two-shot no smut e uma one, não são as melhores, mas se quiserem dar uma olhada.Beijos e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing with our hands tied || drarry [abo]
Fanfic"É claro que não entende." Ele gritou. "Olha pra mim porra!" Ele apontou para si mesmo. "Olha como eu estou, e você me pergunta o que há de errado? Eu sou um defeito Harry!" Harry franziu as sobrancelhas, não estava entendendo nada do que Draco dizi...