Foi tão doce, mágico, mais do que tudo que eles já haviam sonhado.
Um beijo cheio de lágrimas, sorrisos e risadas bobas, uma mão de Harry acariciava os cabelos loiros do mais novo, enquanto a outra agarrava sua cintura, já as de Draco estavam ambas pousadas uma em cada lado do rosto do alfa, e céus, Draco ficava cada vez mais apaixonado ao que Harry o olhava com esse olhar cheio de brilho, ele o olhava como se Draco fosse a porra do mundo inteiro, e céus, Draco não achava merecer nada disso.Eles haviam se beijado por horas, até que Draco tivesse os lábios vermelhinhos inchados e dormentes, enquanto Harry precisava tomar cuidado com a dolorosa ereção formada.
E agora, deitados lado a lado na cama do mais novo, enquanto suas mãos se acariciavam, eles se olhavam, sem dizer nada, apenas se olhavam.
— Céus, como eu te amo… — Harry pensou alto sorridente, Draco apenas fungou suspirando e fechando os olhos, era como em um sonho, e ele tinha medo de acordar.
— Não entendo Hazzy… como você pode me amar? Eu sou um alf-
Harry colocou seu indicador na frente dos lábios de Draco, pedindo que o mesmo se calasse.
— Pela lua ômega, não repita isso. — o coração de Draco ficava quentinho toda vez que ouvia o alfa o chamar de "ômega".
— Hazz… — sentiu os olhos marejarem emocionado.
— Você pode ter se apresentado Louis, mas isso pouco importa, você se sente um ômega não se sente? Então você é o meu ômega — porra, como Harry sonhou em dizer isso — Meu lindo e doce ômega, e se você não se sente confortável como você é, eu já sei o que fazer pra ajudar. — ele puxou o ômega pela cintura, o fazendo ficar pertinho dele.
— O que, alfa? — Draco perguntou, se agarrando ao corpo do mais velho, inalando seu cheirinho de menta e madeira.
— Vamos te levar até o Dr. Arthur, fazer uma bateria de exames, para saber como está sua saúde e a do seu lobo, ver se está faltando alguma vitamina, e também pra ver que remédios são esses que Severus te enfiava goela a baixo, e depois, se você realmente sentir que é certo e que precisa disso, vamos entrar no processo de transição, e eu vou te ajudar ômega, eu te levo pra Oxford comigo, lá tem os melhores clínicos para isso, e você vai realizar cada sonho seu.
Draco já estava em lágrimas, totalmente emocionado, isso era tudo que ele sempre sonhou.
— Hazz…
— Vou estar do seu lado em todo esse processo, sorrir com você a cada conquista, chorar toda vez que pensar em desistir e te incentivar a seguir em frente como o bom ômega que é, e depois, quando se sentir totalmente feliz e confortável consigo mesmo, eu vou te dar a minha marca e o meu sobrenome, Dray.
O ômega se agarrou ainda mais ao seu alfa, contornando sua cintura com suas pernas enquanto chorava no peito dele, emocionado e apaixonado.
— Isso é tudo que eu quero alfa, tudo. — ele ronronou enquanto sentia os carinhos do mais velho em seus cabelos, enquanto Harry apenas repetia o quão bom ômega ele era pra ele.
Draco enfim cochilou, e então, Harry com calma o desenrolou de seu corpo, saindo do quarto e descendo até o andar de baixo, onde Narcissa estava sozinha, roendo as unhas de nervosismo.
— Dray está bem… nosso bebê voltou — ele sorriu, e a ômega o abraçou com toda força.
Harry a contou tudo, e é claro que Narcissa já sabia, ela conhecia o seu filhote.Eles conversaram sobre como lidariam com tudo isso, sobre quanto apoio Draco precisaria, ainda mais depois que as pessoas ficassem sabendo, pela lua, a sociedade é nojenta e preconceituosa, o ômega com certeza receberia dedos e julgamentos na rua, mas Harry sempre estaria ali, pra segurar em sua mão e o dizer que ele não estaria sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dancing with our hands tied || drarry [abo]
Fanfic"É claro que não entende." Ele gritou. "Olha pra mim porra!" Ele apontou para si mesmo. "Olha como eu estou, e você me pergunta o que há de errado? Eu sou um defeito Harry!" Harry franziu as sobrancelhas, não estava entendendo nada do que Draco dizi...