°• O procurado °•
A tempestade rugia sobre a Cidade da Folha, uma pequena nação do País do Fogo. O clima, com uma fúria inabalável, parecia engolir a cidade em sua torrente implacável. As ruas de pedra, geralmente vibrantes e movimentadas, estavam agora desertas, submersas em uma chuva incessante. O vento assobiava através dos becos estreitos, fazendo com que as águas do porto se chocassem violentamente contra as pilastras do píer, produzindo um som surdo e ameaçador.
Dentro da taverna "O Porto Trovão", o calor e a luz criavam um contraste acolhedor com o caos que se desenrolava lá fora. O ambiente estava iluminado por lanternas de óleo, que lançavam uma luz quente sobre os rostos cansados e os corpos exaustos dos clientes em busca de refúgio. O aroma de comida robusta e bebidas fortes pairava no ar, oferecendo um alívio bem-vindo contra o frio implacável da tempestade.
Era o final do século XVIII, um período de intensa exploração e comércio marítimo. A taverna estava animada com o burburinho de vozes. Um grupo de três amigos, com rostos iluminados pela luz dançante das lanternas, estava reunido em torno de uma mesa robusta de madeira. O assunto predominante na conversa era o Comodoro Uzumaki Kawaki, o infame caçador de piratas.
— Souberam da novidade? O famoso comodoro Uzumaki Kawaki retornou a cidade ? - Comentou Metal Lee, um marinheiro especialista em segurança e defesa.
— Com certeza deve ter se cansado de caçar pirata? - Disse Yuino Iwabe, um ex-combatente agora um artesão da humilde cidade da Folha - ou ele retornou para cortejar a princesa ouvi dizer que ela se tornou uma bela moça não, é Denki ? - Questionou, bebericando sua cerveja.
— Ah, bem… - O jovem Karimanimon Denki, Inventor Real e Conselheiro Técnico da família real Uchiha - a princesa Sarada realmente é um encanto, mas o que senhorita tem de beleza tem uma forte personalidade só hoje ela já dispensou quatros pretendente e todos eles são homens super importantes de nossa nação, mas caso o comodoro Kawaki peça a mão da princesa receio que me sinto cético que ela aceite.
— Ah, as mulheres estão se rebelando cada vez mais. Em breve, não haverá um homem que consiga contar a história - lamentou Iwabe, com uma expressão de indignação.
— Bem, eu acho que o rei Sasuke não permitirá que sua filha recuse o Comodoro. Ele fez tanto por nós e pela nossa nação; graças a ele, os demônios caçadores de tesouro não causam mais o mesmo caos de antes. Na verdade, é melhor que o Comodoro Kawaki permaneça aqui. Sua presença ajuda a manter a ordem e a segurança - argumentou Metal, com firmeza.
Iwabe fez uma careta, desacreditando a opinião de Metal, e bateu na mesa com sua caneca meio cheia.
— Não fale bobagem, Metal. Esse homem não é nada de especial. Se fosse realmente tão importante, já teria capturado… você sabe quem - insinuou Iwabe, fazendo Metal Lee se estremecer ao perceber a quem Iwabe se referia.
— Espera, de quem vocês estão falando? - perguntou Denki, com um olhar confuso.
— Hahaha, sério, Denki? Seus pais nunca contaram histórias sobre isso para você antes de dormir? - perguntou Iwabe, com um sorriso intrigado.
Denki franziu a testa, olhando para seus amigos com um misto de confusão e curiosidade.
— Quais histórias? - insistiu ele, inclinando-se para frente, visivelmente interessado.
Iwabe e Metal trocaram um olhar cúmplice. Metal, claramente desconfortável com o tópico, fez um gesto suplicante.
— Iwabe, por favor, não - pediu Metal, sua voz carregada de apreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Karma - Borusara -
Fantasy𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝑼𝒛𝒖𝒎𝒂𝒌𝒊 𝑩𝒐𝒓𝒖𝒕𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒂𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒐 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒊𝒓𝒂𝒕𝒂 𝑴𝒐𝒎𝒐𝒔𝒉𝒊𝒌𝒊. 𝑺𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒃...