°•A Fuga II°•Com o sinal de invocação, o navio Kyuubi e sua tripulação avançavam a toda velocidade em direção à baía oculta da cidade da Folha, prontos para resgatar Boruto e Himawari. A urgência da missão imbuía cada membro da tripulação com um senso de determinação feroz.
— Shikadai, qual é a nossa posição? - perguntou Mitsuki, seu olhar firme enquanto o vento forte batia em seu rosto. O Kyuubi deslizava pelas ondas, muito mais rápido que qualquer bala de canhão.
— Estamos indo bem. Se mantermos o curso, conseguiremos chegar o mais rápido possível - respondeu Shikadai, concentrado em seu mapa. Ele ajustava as rotações e compensava os ventos para garantir a navegação perfeita.
— Ótimo - assentiu Mitsuki, firme no leme. Ele então chamou: - Inojin! - O loiro albino estava na proa do navio, usando uma luneta para observar o horizonte.
— Nada ainda, senhor! -informou Inojin, seu olhar fixo na luneta.
“Hima, por favor, esteja bem.”
Pensou Inojin, sua frustração misturada com ansiedade. Ele sentia a responsabilidade sobre seus ombros e desejava ardentemente que sua amada companheira e seu amigo capitão Boruto estivessem a salvo.
— Inojin, use sua telepatia e pergunte à Chouchou se ela terminou de preparar os canhões. Precisamos estar prontos para qualquer eventualidade - disse Mitsuki, sua voz carregada de urgência.
Inojin assentiu e fechou os olhos, concentrando-se para usar sua telepatia. Sua mente se conectou instantaneamente com Chouchou, que estava na seção de armas do navio, entre pilhas de munição e equipamentos.
Inojin: Chouchou? Gorducha ? Está me ouvindo?
Chouchou: Ouço perfeitamente, seu eunuco. O que acontece?
Inojin: Precisamos saber se os canhões estão prontos. Estamos a caminho da baía oculta e precisamos estar preparados para qualquer coisa que possa aparecer.
Chouchou: Estou terminando os ajustes finais. Os canhões estão quase prontos. Só estou garantindo que tudo esteja calibrado para máxima precisão.
Enquanto falava, Chouchou estava cercada por caixas de pólvora e componentes de canhão, em um ambiente abafado e iluminado apenas pela luz fraca das lâmpadas. O som do metal sendo ajustado e o cheiro de pólvora preenchiam o ar.Chouchou: Pode deixar, Inojin. Estaremos prontos para qualquer ataque. Só me avise se houver alguma atualização.
Inojin: Entendido. Continue com o bom trabalho e fique atenta, gorducha. A qualquer momento, podemos precisar de uma resposta rápida.
Inojin desconectou a comunicação e se voltou para Mitsuki, seu rosto expressando uma mistura de alívio e preocupação.— Chouchou está terminando os ajustes. Os canhões estarão prontos a tempo - informou Inojin.
Mitsuki assentiu com um olhar determinado.
— Ótimo os inimigos que nos aguardem se mexe com a gente - disse Mitsuki - Kurama esteja preparado para ativar canhões ao avistamos um inimigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do Karma - Borusara -
Fantasy𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝑼𝒛𝒖𝒎𝒂𝒌𝒊 𝑩𝒐𝒓𝒖𝒕𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒍𝒎𝒂 𝒂𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒐 𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒊𝒓𝒂𝒕𝒂 𝑴𝒐𝒎𝒐𝒔𝒉𝒊𝒌𝒊. 𝑺𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒗𝒊𝒓𝒐𝒖 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒃...