Part IV

12 0 0
                                    

°•A Fuga I°•

   O ambiente do salão mergulhou em caos e confusão, com os convidados sussurrando nervosamente sobre a súbita e sinistra aparição de Kawaki. O ar estava carregado de tensão enquanto todos se perguntavam o que significava a presença do temido capitão Otsutsuki e a súbita ameaça representada por ele. Boruto, com a expressão séria, fixava seu olhar em Kawaki, que fazia o mesmo. Para Kawaki, o reencontro com seu irmão, com quem tinha um objetivo mortal, era inevitável e esperado.

    — Olá, irmão. Quanto tempo, não é? - cumprimentou Boruto, com uma expressão fria e distante.

   — Tempo demais, seu lixo. Achou mesmo que poderia se esconder de mim? - rosnou Kawaki, descendo as escadas com um olhar ameaçador.

    — E quem disse que eu estava me escondendo? Não tenho culpa se você manda os outros fazerem seu trabalho, e ainda por cima mal feito - retrucou Boruto, mantendo sua postura desafiadora.

    Kawaki rosnou e se aproximou de Boruto, sua presença imponente causando um alvoroço entre os convidados.

    — Acho que está na hora de acertar as contas, não acha? - sugeriu Kawaki, desembainhando sua espada e causando uma exclamação de surpresa entre os presentes.

    — Eu estou meio ocupado agora - disse Boruto, voltando seu olhar para Sarada e o colar em seu pescoço. Sarada percebeu a intenção de Boruto e ficou alarmada, segurando o colar enquanto se afastava lentamente. 

   — Sarada, atrás de mim! - ordenou Sasuke, protegendo a filha com um gesto rápido. Ele olhou para Boruto com uma mistura de raiva e desdém. 

    — Meu rapaz, você está brincando com fogo.

    — Alteza, acredite, não fui eu quem escolheu brincar com isso - disse Boruto, mantendo um tom frio enquanto desembainhava sua própria espada, pronto para a batalha iminente.

   — Majestade, acho que seria prudente cancelar oficialmente o baile e mandar os convidados se retirarem antes que a situação se torne um mar de sangue - aconselhou Kawaki, seus olhos fixos em Boruto, sem baixar a guarda.

    — Eu sabia que você tinha um motivo para estar aqui, comodoro, e tinha que ser justo no aniversário da minha filha, no meu castelo?  - perguntou Sasuke, visivelmente indignado.

    — Perdão, Majestade, mas se o destino quis assim, eu não posso ir contra ele, não é mesmo? - respondeu Kawaki, com um sorriso enigmático.

    Com isso, Kawaki avançou para Boruto, e o ambiente explodiu em caos. Boruto rapidamente se defendeu com sua espada, bloqueando o golpe de Kawaki e mantendo a luta em plena ebulição. A tensão no salão estava a um nível insuportável, e todos os olhos estavam voltados para o confronto iminente.

    — Guardas! Façam com que todos saiam do salão imediatamente! - ordenou Sasuke, sua voz ecoando com autoridade.

    Os guardas se moveram com agilidade, conduzindo os convidados para fora do salão em uma cena caótica e desesperada. O pânico se espalhava como fogo, e a multidão se dispersava em meio a gritos e confusão. Sasuke, com seus homens ao seu lado, conseguiu evacuar a maior parte dos presentes, enquanto a luta entre Boruto e Kawaki se intensificava no agora quase deserto salão.

    — Sarada - disse Sasuke, sua voz firme e protetora enquanto conduzia sua filha para a saída do salão - Vá para o seu quarto, tranque a porta e não a abra por nada. Não saia de lá, entendeu?

   — M-Mas e você, papai?  - perguntou Sarada, o pânico e a preocupação estampados em seu rosto. Seu coração parecia apertar com a angústia.

A Maldição do Karma - Borusara  -Onde histórias criam vida. Descubra agora