14 Familia

276 38 18
                                    

— A Suprema Corte decide que Roier não é culpado — o juiz bateu o martelo. Roier começou a chorar, aliviado por não ser preso. — A senhora Madalena, se continuar com a mesma acusação, será condenada a seis meses de detenção — o juiz olhou para ela, e Madalena nunca se sentiu tão culpada.

A mulher olhou para Roier arrependida. Ela não entendia como havia começado a pensar ou odiar Roier por algo que ele não fez. Os policiais retiraram as algemas de Roier, e ele finalmente pôde limpar suas lágrimas. Madalena se aproximou novamente, e Roier permitiu que ela viesse até ele.

Madalena o abraçou e pediu perdão. Roier concordou e a abraçou de volta, o gesto sendo um sinal de reconciliação e compreensão mútua. Após isso, Roier foi embora, dirigindo-se para casa, onde passaria três dias com sua família e seus filhos.

— Apa! — gritou Bobby, o garoto doce de macacão, com um sotaque fofo em espanhol. Roier derreteu ao finalmente pegá-lo nos braços novamente, seu coração se enchendo de alegria.

— Roier... — falou Vegetta, abraçando-o em lágrimas. Finalmente, puderam se abraçar sem as barreiras que os separavam. Roier sorriu, seu coração se aquecendo com o amor e a felicidade que sentia.

Logo, Roier viu Foolish com Leonarda ao seu lado e em seus braços, segurando Tilin. Roier nunca esteve tão emocionado. Ele abraçou todos que conseguia, as lágrimas escorrendo enquanto sentia o calor da família e dos amigos.

Roier havia adotado Tilin uma vez quando foi ao orfanato com Vegetta, que dizia ter um amigo que precisava de ajuda para cuidar da criança. Roier amava Tilin mais que tudo, mas não sabia quem era o pai biológico da pequena criança. No entanto, ele sabia que, em algum momento, teria de devolvê-lo ao pai verdadeiro. Ele esperava esse dia com um misto de alegria e tristeza, pois Tilin sempre o descrevera como um homem bom e gentil.

Tilin era mudo, e Leo era surdo. Mas isso não os impedia de serem amigos. Bobby, mesmo sem nenhuma deficiência, amava cuidar de sua tia e de sua meia-irmã, criando um ambiente de amor e compreensão dentro da família.

14 Capítulo: Familia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não me toque - Guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora