pov: Então me beija.

11 0 0
                                    

Quando ele te
Pede um beijo
Em uma festa.

Você e sua amiga kayla decidiram ir em uma festa em uma boate para se divertir e descontrair a mente sem compromisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e sua amiga kayla decidiram ir em uma festa em uma boate para se divertir e descontrair a mente sem compromisso.

- nossa amiga, a gente fez certo de vim aqui curtir - você diz .

- sim né, por favor garçom mas dois whisky aqui - kayla diz.

- amiga o Jakson? Você nunca mas falou dele - diz olhando para a mesma.

- aí amiga sabe, desisti dele sabe por que ele não presta, ele não quer compromisso com ninguém, de verdade não dá para ficar presa em um cara que não sabe oque quer dar vida - diz dando um gole na bebida.

- já sabia que isso alguma hora iria acontecer - diz e da um gole na bebida também.

- amiga, bom não olha para traz agora - kayla diz mas foi em vão você olhou e viu taehyung com a Jennie.

- oque ele tá fazendo aqui, ele nem gosta dessas coisas e ainda mais com ela , ele nem me falou nada, Ash mas quer saber não estou nem aí. - diz tomando a bebida toda - garçom me ver um soju por favor.

- ok amiga mais vai de vagar - diz olhando preocupada.

Vocês ficam alí bebendo até que decidem dançar um pouco pois estava tocando uma música da hora, enquanto vocês estavam bebendo você percebeu que taehyung havia se afastar da Jennie e isso te deixou um pouco aliviada.

- vem amiga dançar - diz kayla te chamando.

- tá já estou indo amiga - digo seguindo a mesma até a pista de dança.

Vocês dançam bastante, fazem algumas amizades em si , e se divertem muito.

- amiga vou ao banheiro mas eu já estou voltando - diz para kayla que estava dançando.

- Tá bom, vou te esperar - você rir
da forma que ela fala.

Então você sai Dali e vai em direção ao banheiro, mas a caminho você sente alguém segura no seu braço e te puxar com força.

- ou aonde você vai? Você nem falou comigo - diz uma voz masculina era o taehyung.

- oi tudo bem? Tá bom assim? Agora tchau - diz e tenta sair.

- ei gatinha volta aqui, oque aconteceu? Porque está com raiva - taehyung diz preocupado.

- não sei pergunta a Jennie - você diz isso é ele rir - que foi isso é engraçado? Veio para uma boate com a Jennie sendo que você nem gosta disso e ainda acha engraçado?.

- não, nada disso eu não vi com a Jennie, vim pra cá somente para assistir um show que vai ter aqui hoje e acabei encontrando ela, e ela veio dar em cima de mim e eu dei um fora nela - diz puxando sua cintura, você estava de braços cruzados.

- hum sei , custava me avisar ? - você diz com a cara emburrada.

- que foi hein ? Está com ciúmes? Tudo bem eu entendo quem não sentiria ciúmes de um homem como eu - ele fala isso e dá uma risada- mas olha - diz puxando seu queixo- sabe oque você pode fazer? Quer deixar elas com inveja - ele pergunta e você afirma- então me beija - diz chegando mas perto - hein beijo eu para elas verem que eu tenho dona.

Você não resiste e inícia um beijo bem calmo e apaixonado e ele retribui da mesma forma, fazendo você se arrepiar, as mãos dele passeia pelo seu corpo com todo respeito

- você é impossível sabia? - você diz ofegante do beijo - bom agora elas já sabem que você é meu .

Imagine taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora