quando ele te chama para sair do nada

11 1 2
                                    

Quando ele te
Chama para sair
A noite do nada

Já era 20:00 da noite e você escuta alguém bater na sua porta, por conta do horário você acha estranho pois não tinha marcado com ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era 20:00 da noite e você escuta alguém bater na sua porta, por conta do horário você acha estranho pois não tinha marcado com ninguém.
-


-oiê gatinha, desculpa vim sem te avisar é que eu precisava te ver - diz taehyung com os cabelos ao vento.

- tudo bem Taetae, entra, vai drmir aqui? - diz dando espaço para ele entrar.

- bom na verdade, eu vi te lvar para sair - diz colocando as mãos no bolso.

- sair como assim? Agora? Do nada pra onde? - diz assustada.

- sim, um momento só nosso, não precisa se arrumar muito, coloca uma roupa leve - diz te olhando.

- tá bom então, já volto - diz subindo e colocando um vestido midi leve branco de borboleta azul, e desço as escadas - pronto amor

- tá linda - diz deixando um beijo na sua testa - vamos ?

- vamos, estou ansiosa para saber onde vai me leva- diz segurando a mão do mais velho.

- segredos, Jajá você vai saber gatinha vem entra no carro - diz abrindo a porta do carro, e Logo ele faz o mesmo que eu, e começa a dirigir.

- sabe que essa é uma das loucuras que eu amo viver com você - diz olhando ele enquanto dirige.

- também adoro viver esses acasos com você vida - ele diz olhando para você por algum segundos.

- não vejo a hora da gente morar juntos, arrumar nossas coisas, acordar juntos - diz imaginando.

- também não meu amor, bom chegamos - diz estacionando o carro - vem diz saindo do carro e eu faço o mesmo.

- que lugar é esse? - diz enquanto ele te guia para uma parte de uma praia que você não conhecia.

- um lugar que eu reservei para gente - diz te levando em um lugar que tinha algumas coisas arrumadas no chão e alguma comidas - senta aí - diz e logo se sente também.

- aqui é bem bonito - digo vendo a água batendo na areia e revelando o brilho azul.

- gosto amor ? Aqui toma - diz colocando um morango com chantilly na sua boca - fiz tudo isso para você - diz rindo.

- você sempre consegue me surpreende - diz sorrindo.

- sabe que o trabalho tem me deixado muito ocupado e estamos tentando pouco tempo juntos, então eu decidi inventar isso em cima da hora - diz se explicando.

- tudo bem meu amor, você sabe que eu te entendo, em questão sobre o trabalho e as outras coisas - diz compreensiva.

- mais amor é minha responsabilidade, ter tempo para o nosso relacionamento, por que se não a gente vai ficar muito distantes, e eu não quero isso- diz passando a mão no seu rosto.

- tudo bem meu amor, te entendo - diz rindo.

- amo esse seu olhar, esse seu sorriso, amo ver seu cabelo no vento, sou louco por você - diz iniciando um beijo lento e calmo cheio de sentimentos.

- amo seu cheirinho Tae, também sou louco por você - diz sorrindo completamente boba.

- e se eu te pedisse em casamento agora, você aceitaria? - diz rindo.

- é claro quem sim - diz rindo juntamente.

- ok então cof, cof- toce para engrossar a voz - Você Aceitar Se casar comigo? - diz levando a sobrancelha te fazendo rir.

- claro que sim meu nobre - digo afinando a voz .

- ok então vou comprar as alianças - diz te fazendo rir.

Imagine taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora