princesa não levanta

12 0 0
                                    


Imagine inspirado
Em uma música do
Luan Santana

- aínn que noite - diz te olhando depois de terminarem a relação sexual de vocês - é muito bom está com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- aínn que noite - diz te olhando depois de terminarem a relação sexual de vocês - é muito bom está com você.

- é, bom então eu já estou indo ok - diz se levantando e pegando sua roupa.

- que pera ai onde você vai - diz se levantando rápido e ficando na sua frente - calma dorme aqui, não vai, vamos passar essa noite juntos.

- não Tae, eu tenho que ir para casa de verdade - diz olhando para o mesmo.

- aish de verdade, eu estou cansado disso, você vem fica comigo e vai embora sem mais e nem menos- diz te olhando indignado - parece que você nem liga pro oque a gente faz.

- eu preciso ir embora amanhã eu tenho que acordar cedo - diz tentando sair .

- é mentira, do que você tem medo hein? De se apegar ? Por que de verdade parece que você nem tem sentimentos - diz me olhando.

- você sabe oque eu já passei no meu antigo relacionamento, e não vai dar certo eu entrar em outro relacionamento e me machucar de novo - diz olhando no fundo dos olhos dele.

- mais eu não sou seu antigo relacionamento, você me conhece sabe o quanto eu gosto de você, o quanto que eu te quero, você sabe oque eu sinto - diz segurando seu rosto.

- mas isso não é legal, não é bom esse sentimento todo - diz -o olhando.

- de verdade, que mal que isso tem de eu te levar do trabalho pra casa ? Quero te chamar de neném com vozinha de criança, acordar do seu lado de conchinha na sua cama, te levo no colo pra um banho de espuma que eu sei que se ama. - diz te olhando nos olhos.

- olha - diz e você é interrompida.

- a se o seu coração também me amasse do jeito que a sua boca na mim, se o seu coração se arrepiar-se do jeito que sua pele arrepia, a se o seu coração topasse eu levaria todo da na sua cama, amor, café,almoço e jantar por que princesa não levanta - diz com brilho nos olhos.

- Tae eu sinto o mesmo mas tenho medo - diz abaixando a cabeça.

- de que ? Esquece aquilo vive um novo comigo pequena - diz levando seu rosto - deixa eu te amar hein - você não diz nada só inicia um beijo - isso é um sim? Passa a noite aqui?

- foi sim, passo sim - diz o olhando serenamente.

- vamos comer alguma coisa ?

- vamos tomar um banho juntas primeiro - diz abraçando o mesmo.

- vamos então pequena - diz retribuindo.

Imagine taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora