pedido de noivado ?

4 0 0
                                    

Quando ele te
Pede em noivado
Em meio ao Um
Almoço.

Ligação on

- oiê minha gatinha, você vai vir o almoço hoje a noite?

-Oi minha vida, vou sim, vai ser às
19h né,?

- tá bom então, pode vir bem arrumada vai ter bastante gente importante - diz.

- ok então meu amor,até mas tarde te amo, tenho que arrumar algumas coisas aqui.

- tudo bem meu amor, também te amo.

Ligação off.

Taehyung on.

-hyungs estou preocupado, será que vai dar tudo certo? - diz taehyung nervoso.

- Claro que vai, ela te ama, agora vem ajudar a terminar de arrumar as coisas - diz jimin reclamando.

- Tae, se preocupa não, ela é uma garota incrível que vive por você e você sabe que o sonho dela é viver contigo fica calmo - diz jungkook o tranquilizando.

Taehyung off

Você tinha acabado de fazer a redação que a faculdade que você estava fazendo pediu, logo depois você foi arrumar sua casa.

Você começa arrumar e revira a casa toda limpando tudo pois estava muito bagunçada por conta que você não estava tendo tempo para poder arrumar, quando você terminou já era 18:00.

Então você foi se arrumar, você tomou banho e fez suas higiene matinais, fez sua maquiagem e arrumou seu cabelo.


Colocou esse vestido e esse salto junto com a maquiagem e o cabelo, logo você desce e chama um táxi .

Que não demora muito para chegar, ele chega e você entra no carro e diz a localização, vocês demoram um pouco por conta do trânsito, mas logo chegaram.

Você bate na porta, e é um pouco demorado para a porta se aberta, mas logo taehyung apareceu com um terno lindo e seus cabelos arrumado.

- oiê amor cheguei, eae como estou ? - pergunta dando uma voltinha, ele sorrir e responde .

- você está incrivelmente desnublante - fala e faz você ficar com vergonha.

- você também está desnublante, seu cabelo era tão lindo - diz com brilho nos olhos.

- vem gatinha entrar - diz dando espaço para você entrar.

- ok - diz entrando e logo ele fecha a porta - Olá pessoal boa noite perdão o atraso -diz se curvando em forma de cumprimento e se senta ao lado de taehyung.

Assim seguiu o jantar, começou a tocar uma música clássica e todos começaram a conversar e falar sobre planos.

- ei - jimin te chama discretamente - olha só aquela mulher ali, ver se não se parece com aquela mulher que caiu na lanchonete que a gente foi - diz tentando rir baixo.

- é verdade - diz rindo - olha aquela ali parece até a Olívia palito - diz colocando a mão no rosto para ninguém perceber.

- e aquele cara ali que parece o Patrick do bobe esponja, mas tá não fala nada sobre aquele alí que parece o The Rock .

- ai para menino por que se não eu esta berrando aqui - diz segurando a risada.

- bom gente, tenho um anúncio a fazer - diz taehyung se levantando - como todos sabem essa mulher incrívelmente linda é minha namorada, mas hoje eu quero deixar isso de lado, bom eu não quero mas que vejam ela como minha namorada, e não a quero mas como minha namorada - diz taehyung.

- que como assim Tae - diz cutucando ele.

- Aparti de hoje essa mulher - diz pegando na sua mão e te levando- vai deixar de ser minha namorada para ser minha noiva e futuramente Esposa, você aceita se casar comigo e me fazer o homem mas feliz desse terra, e me da a completa certeza de que você é só minha? Aceita? - diz se ajoelhando e pegando uma aliança.

- aah Tae, eu não esperava por isso - diz quase chorando - quase que você me mata de susto meu amor, é claro que eu aceitei - você diz isso e todos batem palmas e taehyung levanta e te dar um beijo e logo depois coloca o anel em sua dedo .

Depois de um tempo do jantar todos ficam conversando até da um certa hora, então todos vão embora e fica só você e os meninos.

- aí você tinha que ver sua cara quando o taehyung disse: "não quero te quero mas como minha namorada" - diz jimin rindo.

- SIM foi muito bom, você ficou tipo assim - diz J-HOPE imitando seu rosto.

- aí gente para eu fiquei assustada - diz enquanto estava encostada no peito do taehyung e ele acariciava sua mão.

- Bom a gente vai deixar vocês sozinhos - diz Yoongi - vem menino bora

E eles vão nos deixar sozinho, que foi a melhor coisa que eles fizeram você queria muito ficar sozinha com ele.

- então amor, gostou da surpresa? - diz te olhando com cuidado.

- eu amei vida, juro que naquela hora eu achei que iria terminar comigo na frente de todos - diz rindo lembrando da cena.

- mas eu terminei, terminei um ciclo para iniciar outro - diz rindo - mas o Importante é que agora eu posso me gabar dizer que você é minha noiva, só minha - diz iniciando um beijo tranquilo e calmo cheio de sentimentos.

Imagine taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora