O clima estava eletricamente carregado na arena, onde a final masculina do skate estava prestes a começar. Olivia observava, nervosa, o aquecimento de Yuto, que estava concentrado e determinado. A energia do público era palpável, e o coração de Olivia pulsava no ritmo de cada manobra que Yuto praticava.
— Você está pronta para torcer para o seu namorado? — Poe brincou ao seu lado, um sorriso travesso no rosto.
— Com certeza, mas eu espero que ele não me faça passar vergonha — Olivia riu, tentando disfarçar a ansiedade.
A competição começou, e Yuto mostrou sua habilidade com movimentos que pareciam flutuar no ar. Cada manobra era uma obra de arte, e cada acerto parecia elevar a tensão na sala. Olivia mal conseguia respirar enquanto torcia por ele, sua expectativa crescendo a cada segundo.
Finalmente, chegou a hora de Yuto fazer sua apresentação. Quando ele entrou na pista, o mundo ao seu redor desapareceu. Olivia só conseguia focar nele. A primeira manobra foi perfeita, e a multidão explodiu em aplausos. Cada movimento subsequente era mais impressionante que o anterior, e Olivia se sentia cheia de orgulho.
Quando Yuto finalizou sua apresentação com uma manobra espetacular, a arena inteira ficou em silêncio antes de explodir em aplausos e gritos. Ele havia feito o impossível.
Com a medalha de ouro em suas mãos, Yuto procurou Olivia na multidão, seus olhos brilhando de felicidade. Quando seus olhares se encontraram, o sorriso de Yuto iluminou todo o ambiente.
— Eu consegui! — ele gritou, e Olivia correu para os braços dele, sentindo a emoção transbordar.
— Você foi incrível! Eu sabia que você conseguiria! — Olivia exclamou, olhando nos olhos dele.
Eles compartilharam um momento de pura alegria, a medalha reluzindo entre eles como um símbolo de suas conquistas.
Depois da cerimônia de premiação, o grupo de amigos se reuniu para comemorar. Rindo e falando sobre a vitória, Yuto e Olivia se afastaram um pouco do grupo. A emoção da vitória ainda os envolvia, mas havia um peso nas palavras que precisavam ser ditas.
— Eu ainda não consigo acreditar que conseguimos o ouro — Yuto disse, olhando para a medalha.
— E pensar que começamos essa jornada como rivais, — Olivia sorriu, lembrando-se de como tudo havia começado.
— E agora? O que vamos fazer? — ele perguntou, a incerteza surgindo em seus olhos.
Olivia respirou fundo. — Eu tenho pensado muito sobre isso. E, honestamente, estou cansada de ouvir minha madrinha me dizendo o que fazer. Quero seguir meu coração.
— E seu coração diz o quê? — Yuto a provocou suavemente.
— Que eu quero ir para o Japão com você, — Olivia respondeu, determinada.
Yuto sorriu, seu olhar brilhando. — Isso seria incrível.
— Olha, antes que eu esqueça — Olivia disse, decidida — Anastasia pode enfiar um ônibus no cú para ver se sai pela boca. Ela está me enlouquecendo.
Yuto deu uma risada. — Assim é que se fala! Você merece ser feliz do seu jeito.
Quando a festa terminou e era hora de fazer as malas, a atmosfera estava carregada de emoções. Olivia e Yuto se encontraram em seu quarto, organizando as coisas.
— Então, você realmente vai para o Japão? — Yuto perguntou, olhando para Olivia.
— Absolutamente. Eu não posso mais deixar ninguém decidir o que é melhor para mim — ela respondeu, fazendo uma pausa. — Vou viver a minha vida, e quero que você faça parte dela.
Yuto sorriu, sua alegria visível. — Estou pronto para essa nova aventura.
Olivia então olhou para ele com uma expressão séria. — Yuto, eu realmente espero que isso não seja apenas uma fase.
— Não é — ele assegurou, segurando a mão dela. — Eu estou totalmente dentro disso.
Com os corações acelerados e as malas prontas, Olivia e Yuto saíram da vila olímpica, prontos para um novo capítulo em suas vidas. Com cada passo que davam, a empolgação do que estava por vir crescia. Era o começo de algo extraordinário, e Olivia sabia que estava fazendo a escolha certa.
Assim que a porta se fechou atrás deles, Olivia se virou para Yuto, um sorriso no rosto. — Pronto para uma nova aventura?
— Pronto! Vamos para casa — ele disse, entrelaçando seus dedos com os dela.
E assim, juntos, eles partiram para o Japão, prontos para enfrentar o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐊𝐀𝐓𝐄 𝐁𝐎𝐘, yuto horigome
FanficOlivia Plotnikova, uma skatista russa talentosa e determinada, chega às Olimpíadas de Paris com dois sonhos: conquistar a medalha de ouro no skate e ganhar o coração de Yuto Horigome, o carismático skatista japonês. Em meio à pressão intensa da comp...