Park JiminSeul, Coreia do Sul as 10:21am
Enquanto aguardo o voo pousar, relembro todos os eventos que vivi ao longo desses dois anos. A partir do momento em que acordei naquele quarto, após passar duas semanas em estado de coma, foi uma experiência terrível, para mim, lidar com a ideia de que estava sob a posse do meu bicho-papão. Precisei aprender a conviver com a dor de ter o meu filho afastado e durante todo esse tempo não teve um só dia que eu não imaginei e me perguntava se ele estava bem, foi algo cruel e dolorido.
Fiz amizades que levarei para sempre, nunca imaginei em conhecer pessoas tão maravilhosas como Henry, Noah e Alec. Eles fazem de alguma forma tudo ser mais agradável e leve. Nesse tempo, descobrir mais sobre a minha omma, o quanto ela foi incrível em vida. Descobri sobre o meu irmão, mas, infelizmente, não tenho boas recordações dessa parte. Jason é insuportável, ele é o Seung em vida, o que me faz ter problemas em dose dupla.
Durante esse período, conheci Sarah. Apesar de estarmos distantes, sempre mantivemos contato. Ela se tornou membro da máfia coreana seis meses depois da sua chegada aqui. Ficou de olho no Jeon e nos outros membros, também descobriu que Yuri, filho da Hyuna é meu irmão, como eu já suspeitava. Pedir para ela ficar longe da mansão do Jeon porque, a sua aproximação a esse ponto poderia colocar o nosso plano em risco, chamando atenção para ela.
Tudo está saindo como o planejado, esses dois anos tive muitas emoções, algumas boas, outras não tão boas assim. Mas sem dúvida a melhor delas foi conhecer o Noah, foi algo incrível e que sempre agradecerei à Deusa por ter feito isso por mim. Depois de ser liberto pelo Seung, Noah e eu tivemos uma conversa séria, mesmo eu não querendo contar a ele sobre o que passei trancado naquele quarto. Quando eu disse que não fui abusado, vi em seus olhos, um alívio. Ele chorou por saber que pelo menos algo assim não aconteceu. Tentei acalmá-lo e explicar que estava tudo bem, em seguida, ele tentou ir atrás do Seung, mas eu o impedi. Deixei claro que não era o momento. Alguns minutos depois, conseguiu se acalmar e nos acertamos.
A minha relação com Noah é pura e sincera, nos pegamos diariamente, sim, mas nossa amizade está acima de qualquer coisa. Ele foi o primeiro e único homem que deixei me tocar depois do Jeon e não me arrependo disso, assim como sei que ele também não. Sou tirado dos pensamentos pelo alfa.
— No que está pensando? — Noah pergunta enquanto fecha o livro que estava lendo.
— Em tudo o que vivi nesses dois anos, em você e em nós. — Ele abre um sorriso safado, o que me
faz deduzir que pensou besteira.— Entendo, também sempre penso nisso. — Agora é minha vez de sorrir.
— Conhecer você foi e é a melhor coisa que me aconteceu durante esses dois anos. — Ele balança a cabeça e o seu sorriso aumenta.
— Digo o mesmo, ômega. — Olho em volta e vejo Henry dormir de boca aberta e, mais lá na frente, está Jason que me encara. O maldito Seung voltou primeiro para Seul, para organizar a grande recepção e me deixou com esse cão de guarda que chamo de irmão. Noah percebe o meu olhar e se vira para ver onde está a minha atenção.
— Realmente, ele é a cópia do pai. — Concordo.
— Sim, e parece que compartilham do mesmo ódio por mim. — Olho pela janela, admirando as nuvens no céu, que está lindo.
— Por pouco tempo, meu bem. — Sinto as minhas bochechas esquentarem devido ao apelido carinhoso.
Ouvimos a voz do piloto anunciando que finalmente pousaremos.
— Noah, chegou a nossa hora. — Digo alegre, o alfa sorri e me manda uma piscada.
Duas horas depois…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The force for destiny
FanfictionPark Jimin, um ômega puro original, que carrega consigo vários traumas e tragédias, a sua vida nunca foi fácil, mas isso nunca o deixou abater. Desde pequeno, lutou e trabalhou duro para se sustentar, tem um coração puro e possui uma personalidade g...