Canção: Consequences
Camilla CabelloEstou pagando por isso
Amar você era jovem, selvagem e livre
Amar você foi legal, quente e doce
Amar você era luz do sol, são e salvo
Um lugar estável para baixar minhas defesas
Mas amar você teve consequências
****************************
Pov Camila
Penso com emoção sobre o amor, entendo como ele colore minha vida de maneiras inesperadas e maravilhosas. Embora eu só tenha amado uma única vez, sinto que o amor é uma força vital que me motiva a enfrentar desafios e a celebrar cada pequena vitória. Em relação à vida, sou muito grata pelas experiências que me moldaram, sempre buscando aprender e crescer com cada situação.
No trabalho, sou dedicada e apaixonada. Gosto de me envolver profundamente nos projetos, me sinto realizada ao ver os resultados de meu esforço e criatividade. Para mim, o trabalho não é apenas uma obrigação, mas uma extensão de meu amor pela vida e pelo que eu faço.
Sou vibrante, irradio energia e entusiasmo. Gosto de viver intensamente, aproveitando cada momento ao máximo. Seja explorando novos lugares, conhecendo novas pessoas ou simplesmente aproveitando a companhia dos amigos e da família, vivo com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto, sempre estou pronta para a próxima aventura.
Mas me falta algo, me falta o meu amor, que senti e conheci um dua.
Acredito que viver de forma vibrante significa estar aberta às possibilidades e abraçar a vida com todas as suas nuances.
Quero próximas a mim pessoas positivas que me inspiram e me incentivam a ser a melhor versão de mim mesma. Para mim, cada dia é uma nova oportunidade de aprender algo novo, de fazer a diferença e de espalhar alegria.**********
Três meses depois
Sexta-feira (08:30 hrs)
Hoje vim cedo para o escritório, não fiz minha caminhada. Estou muito ansiosa, como se eu estivesse prevendo que algo iria acontecer. Quero terminar logo o meu expediente, pois quero ficar livre mais cedo e ir para casa. Quero ver algumas coisas pendentes com Dani e me dedicar ao final de semana.
Conversei com Pamela e acertamos tudo que era necessário presencialmente no escritório. Se houvesse algo mais, ela entraria em contato. Resolvi tudo que era necessário para ficar livre à parte da tarde. Não estou muito bem, quero chegar em casa mais cedo, se precisar nos falamos online.
Pamela, como sempre, é muito organizada, fechou a agenda, me passando tudo com muita presteza. O que seria de mim sem ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cams&Lolo-Forever(Para Sempre).
FanfictionSinopse: Camila e sua amiga Hanna nasceram em Vespasiano, MG, e foram estudar em Belo Horizonte, onde Camila conheceu Lauren, uma jovem fisioterapeuta nascida na capital mineira. Na faculdade, Camila e Lauren se apaixonaram profundamente, mas um des...