Canção : Lento
Lauren JarauguiChega a madrugada
E a noite acaba de começar,
A energia está elevada
As luzes estão apagadas, há apenas a Lua
O clima está esquentando
A fumaça vai subindo pela minha mente
Não seja impaciente
Abaixa o meu fogo
Dançando entre as pessoas
O sobe e desce me envolve
A temperatura está subindo demais
Abaixa pra mim
Vai devagar
Me toque mais devagar
O ritmo está me excitando
E sei que está te queimando
Vai devagar
Continuo me movendo como uma onda
A maré está calma e eu chego sozinha
Mais doce que o ouro, um pouco mais
Até a luz do dia
Vai devagar
Me toque mais devagar
O ritmo está me excitando
E sei que está te queimando (está queimando você)
Vai devagar
E eu sinto que está vibrando
Inspire e expire uma vez
Alinhe sua respiração com a minha
O ritmo está me excitando
O ritmo está dentro de mim*******************************
LaurenSeguimos em direção ao restaurante, e a cidade já estava calma naquela hora. Caminhamos lado a lado, e, de vez em quando, nossos braços se encostavam, gerando aquele arrepio que só ela conseguia me causar.
Quando chegamos, escolhemos uma mesa mais reservada, perto da janela, onde a luz suave deixava tudo ainda mais aconchegante.
Camila olhou para mim, apoiando o rosto nas mãos, e perguntou:
- Então, me conta, Lauren... como foi todo esse processo da clínica? Deve ter sido incrível ver tudo ganhando forma.
Eu sorri, orgulhosa, e comecei a contar cada detalhe - desde o planejamento até o primeiro dia de funcionamento. Ela me escutava com atenção, e eu podia ver o brilho de admiração em seus olhos.
- É sério, Lolo, você merece tudo isso. Seu trabalho é incrível - disse, tocando minha mão sobre a mesa. O carinho no toque dela me acalmava, me fazia sentir em casa.
- Obrigada, Cams. Isso significa muito, vindo de você - respondi, apertando levemente sua mão.
Após o jantar, saímos do restaurante, e eu a levei até o meu apartamento. Assim que entramos, ela olhou ao redor, curiosa, observando cada canto.
- Está lindo aqui, Lauren - disse, enquanto caminhava pela sala, admirando a decoração.
Eu me aproximei dela e a abracei por trás, sentindo o calor do seu corpo junto ao meu. - E é aqui que quero que você se sinta em casa, sempre que vier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cams&Lolo-Forever(Para Sempre).
Hayran KurguSinopse: Camila e sua amiga Hanna nasceram em Vespasiano, MG, e foram estudar em Belo Horizonte, onde Camila conheceu Lauren, uma jovem fisioterapeuta nascida na capital mineira. Na faculdade, Camila e Lauren se apaixonaram profundamente, mas um des...