LILY ACORDOU NA MADRUGADA, COM CEDRICO a chamando para se levantar pois era a hora de ir ata a estação 9¾
A garota acordou sonolenta e abraçou seu melhor amigo com força, ela queria dormir mais, a única forma, seria o bajulando um pouco.
- Nem pense! Vamos vamos! Banho, já! - Cedrico disse rindo baixo e Lily resmungou, mas assentiu na hora e se levantou
O lufano deu um beijo na cabeça da ruiva e se retirou do quarto da mesma, estava frio, e provavelmente choveria na ida para Hogwarts, então ela iria com roupas quentes.
A ruiva pegou um casaco preto que parecia mais um tipo de sobretudo um pouco curto do que o normal e pegou uma blusa de manga um pouco mais curta e colocou ao lado do sobretudo, rapidamente, separou a calça jeans um pouco escura e colocou ao lado das outras roupas para depois que ela saísse do banho. Pegou uma boina bege escuro e um cachecol um pouco fino quadriculado azul e vermelho.
A garota olhou para o relógio notando que ela ainda tinha tempo então abriu a porta do quarto e notou seu melhor amigo, Cedrico, sentado na escada brincando com sua mão parecendo uma criança de cinco anos enquanto esperava a mãe terminar de se arrumar para sair juntamente ao seu filho.
Lily riu e se apoiou na porta, estava muito cedo, mas ele estava animado e não queria se atrasar nem por um segundo, principalmente por seu pai querer encontrar seu amigo e os filhos dele para irem junto a plataforma.
O pai de Lily não apoiava a ideia da filha não ir para a sonserina como ele, ou ir para a grifinória como sua mãe, mas também, ele apoiava a filha a criar memórias, incluindo que seu irmão fosse junto, obviamente.
- Onde está Orion? - Lily perguntou ainda sonolenta e Cedrico se virou para a garota
- Está separando a roupa e ja já vai para o banho - Cedrico se apressou a responder a garota - Vá logo, não quero me atrasar!
Lily sorriu e assentiu, e entrou novamente dentro de seu quarto, mas dessa vez, pediu para o lufano ir avisar seu irmão para assim que terminasse as tarefas matinais dele ir ao quarto da ruiva pois seu amigo estaria lá também.
Lily então se apressou para pegar suas roupas íntimas e a roupa que ela havia separado e deixou em cima da pia do banheiro e trancou a porta deixando com que ninguém entrasse lá dentro.
A ruiva então retirou sua roupa e foi direto para a água e então passou o sabonete líquido de morango pelo corpo, e logo depois escovou seus dentes e lavou o rosto durante o banho mesmo, aproveitando a água que estava já escorrendo um pouco pelo seus peitos e pela sua barriga e então fechou o registro do chuveiro.
Pegou sua toalha e se secou dando leves tapinhas durantes as partes molhadas de seu corpo e se apressou para vestir suas roupas íntimas e depois as peças de roupas separadas pela garota, menos o cachecol e a boina, que ela havia deixado em seu quarto.
A garota abriu a porta do banheiro deixando o bafo quente que havia ficado lá se transformar em uma leve brisa gelada e um vapor aconchegante, respirou fundo sentindo tudo mais leve.
- Você foi rápida hoje... - O garoto que estava sentado na cama comentou
- Vou só pentear o meu cabelo e já descemos para tomar café, certo? - Lily falou e o garoto concordou com a cabeça - Ótimo! não irei demorar.
A garota então começou a pentear seus cabelos ruivos que não estavam com tantos nós assim, o que tornava o processo mais rápido.
Os cabelos ruivos eram exatamente lisos e bem hidratados, assim como todas as garotas de Hogwarts desejavam, o cabelo e corpo perfeito. A garota perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃. | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuerido e gentil leitor...Já vou avisando, que o final, pode não ser tão bom quanto vocês pensam. Eu acredito, que toda vez que alguém se apaixona na vida, é destino. Lily Black Scamander, filha dos dois integrantes das duas grandes famílias da magi...