LILY ABRIU SEUS OLHOS COM O RAIR DO SOL que já estava em seu rosto, refletindo seus olhos castanhos claros um pouco esverdeados.
A garota então se espreguiçou na cama e notou que ainda não estava no horário de sempre que Tom ficava à espera dela na porta do dormitório. O garoto também podia entrar e sair a hora que quisesse.
A garota correu para o banheiro e fechou a porta, e se despiu. A ruiva então ligou a água morna, um pouco mais puxada para uma água gelada para que seu corpo relaxasse logo pela manhã e a água a despertasse um pouco para ter disposição para as aulas.
A garota lavou seus cabelos com sutileza, aproveitando para deixar o cabelo enrolado para o condicionador fazer efeito nos fios de seu cabelo.
A garota esperou o tempo necessário para a máscara capilar se dar ao efeito e então jogou a cabeça na água retirando o condicionador do cabelo.
Com a visão escurecida, e a água caindo sobre seu corpo, Lily começou a pensar sobre o que os amigos disseram ontem referente a uma pessoa; Hermione Granger.
Talvez seria estranho pensar na sabe-tudo que Lily sente que a grifana tenta ultrapassar ela nas notas, tentando intimidar a garota ruiva com suas respostas rápidas e inteligentes, mesmo no horário onde os professores não faziam perguntas. Como na aula de Snape.
Lily ficou pensando a respeito do assunto onde Luna havia dito sobre Hermione sempre estar observando Lily desde o terceiro ano
Talvez fosse um chute sem sentido de Luna, talvez a garota apenas ficasse olhando seus amigos, pois todos eram lindos, especialmente Tom e Cedrico...Mas mattheo também seria considerado uma perdição.
Lily retirou todo o condicionador de seu cabelo e limpou seu rosto com a água limpa que caia do chuveiro, a garota então se ensaboou e logo fechou o registro do chuveiro. Ela pegou sua toalha e começou a secar seu corpo e então começou a passar a toalha rapidamente sobre seu coro cabeludo e os fios ruivos de seu cabelo que ficam um pouco mais escuros quando estão molhados.
Seu cabelo havia tirado o excesso de água e então ela passou a toalha enrolando os fios entre a toalha para secar um pouco naturalmente para depois passar o secador.
A garota então pegou outra toalha e cobriu seu corpo e se retirou do quarto. A menina se assustou quando viu os Riddle's dentro do dormitório da menina, Tom estava mexendo nos livros da garota e Mattheo estava deitado de barriga para cima.
- Que lindo! Os bonitos no meu dormitório sem bater! - Lily cruzou os braços na frente dos peitos.
- Belos peitos.
- Mattheo! Educação com Lily! - Tom o olhou com uma certa raiva.
A fala do irmão quase fez Tom pular em cima do garoto para lhe dar um belo soco no meio de seu nariz.
- Eu pego suas roupas, Lily! Volte para o banheiro.
Tom ordenou e Lily assentiu e voltou para o banheiro ficando sentada na privada com as pernas fechadas e as mãos sobre o joelho, esperando Tom pegar sua roupa e depois ir arrumar seus cabelos.
Tom então entrou dentro do banheiro e colocou as roupas íntimas da garota separada, e o uniforme da escola separado em cima da pia e se curvou diante da garota como um gesto de despedida, então se retirou do banheiro.
Lily se levantou e trancou a porta do banheiro e se virou de frente para o espelho e tirou sua toalha que cobria o corpo para poder vestir suas roupas.
A garota colocou primeiro as suas partes íntimas e depois vestiu sua calça e calçou sua meia. Depois colocou sua blusa e fechou os botões e depois pegou a gravata e começou a dor o nó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃. | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuerido e gentil leitor...Já vou avisando, que o final, pode não ser tão bom quanto vocês pensam. Eu acredito, que toda vez que alguém se apaixona na vida, é destino. Lily Black Scamander, filha dos dois integrantes das duas grandes famílias da magi...