LILY ESTAVA A CAMINHO DA BIBLIOTECA, pronta para iniciar seu trabalho com Hermione Granger.
A garota havia se antecipado em apenas uma hora para conseguir procurar livros e separá-los já para estar no momento e jeito certo, ela não queria perder tempo mesmo tendo escutado que Hermione apenas estava nervosa sobre sua companhia.
Ela estava caminhando lentamente, havia acordado mais cedo, bem mais cedo que todos de Hogwarts já acordaram em seus dias de aula. Suas olheiras eram visíveis, com cara de quem não dormiu e passou a noite inteira chorando até se desidratar, tentou tampar com corretivo e base de seu estojo de maquiagem logo cedo em seu dormitório.
Retocou na parte das orelhas, tentou fazer com que seu semblante não se mostrasse tão caído, tentou fazer com que seus longos bocejos parassem tomando água achando que alguma dessas atitudes a ajudaria mesmo que não adiantasse muito.
E o simples motivo desse choro, e drama presente foi a carta de seu avô por parte de pai, ela ficou surpresa e chateada com aquela carta, não sabia que sua família estava assim.
Lily ainda pensava na carta, em cada palavra feita a punho por seu avô, usando aquela caneta tinteiro e aquele pergaminho fresco com cara de quem saiu para comprar apenas para escrever a carta para sua neta. Ela tentava pensar porque aquele ano estava tão turbulento quando era para ser apenas mais um normal em Hogwarts.
"Minha querida neta, Lily...
Você não tem ideia de como anda as coisas por aqui em sua casa, seu pai está devastado anda chorando por todos os cantos e sua mãe ainda não mostra nenhum arrependimento de sua ação devastadora.
Minha querida garota...Sua mãe se aliou a Voldemort e anda prometendo que seu irmão entre nesta missão juntamente a ela, Oliver quwd deixar, eles brigaram feio minha querida...Passe as férias em Hogwarts com sua madrinha e padrinho.
Cuide-se e cuide de Harry...Eu te amo muito, logo log tudo irá se ajeitar, eu prometo a você.— Com amor, Rufus. "
Era triste ler aquela carta naquele momento da noite, era pior ainda ter seus medos voltados a sua família, Harry e os Riddle's com seu pai anunciando a volta dos comensais da morte que servem a Voldemort.
A garota sentia como se uma agulha estivesse atravessando e juntando cada parte de seu coração para ficar colado novamente como se tivesse se rasgado e algo tivesse consertando para que ela pudesse continuar viva e pensar em soluções para proteger todos que ama. Naquele instante a garota percebeu que ela teria que fazer e pensar em planos sozinha para não causar desespero em seus amigos.
Aceitando a marca juntamente a sua família podia ser um jeito de deixar tudo mais tranquilo e sobre controle e consentimento, mas não queria agir pelas costas de Harry Potter, seu primo, muito menos pelas costas dos Riddle's, mas talvez eles também teriam que ser obrigados a se aliar ao pai.
Naqueles pequenos passos caminhados até a biblioteca de Hogwarts seus pensamentos mais indesejáveis apareciam com toda frequência em sua mente quase o tempo todo. Fazendo com que a dor aumentasse ao ponto de se tornar insuportável, algo que não dava para suportar em seu peito... Seu coração batia tão rápido que podia se imaginar que uma rasgaria sua pele deixando-o que saltasse para fora rapidamente de tanta frequência que ele batia, isso não era normal.
Para Lily, não era, e nunca devia ser.
A garota ruiva respirava fundo tentando se manter sob controle, tudo estava tão no mundo da lua que ela não percebeu que seus trajes estavam desajeitados, a gravata do modo errado larga parecendo que ia cair.
A garota chegou na biblioteca e já foi direto no corredor de poções e pegou 5 livros conhecidos que poderiam ser úteis para qualquer tipo de matéria que Snape poderia passar. Ela não estava com cabeça para ficar pesquisando, procurando, analisando cada mísero detalhe de um livro apenas para um trabalho fajuto para conseguir ter a nota perfeita em seu boletim acadêmico bruxo para se sentir perfeitamente válida e suficiente, capaz de alguma coisa em seu futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐌𝐘 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃. | 𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
FanfictionQuerido e gentil leitor...Já vou avisando, que o final, pode não ser tão bom quanto vocês pensam. Eu acredito, que toda vez que alguém se apaixona na vida, é destino. Lily Black Scamander, filha dos dois integrantes das duas grandes famílias da magi...