[Alice Negrini]
Já era outro dia, fui embora algumas horas seguintes daqueles acontecimentos. Peguei o número do celular da Flávia, e viemos trocando algumas mensagens. A mesma me chamou para ir assistir o treino dela. Obviamente aceitei.
A ginasta fazia meu coração acelerar, o que me faz ter muito medo. Tenho muito medo de me envolver, e eu mal sei se é recíproco. Nos conhecemos ontem, mas parece que já tem anos, por incrível que pareça. Quando o santo bate, não tem por onde ir.
O desespero já batia na minha porta, eu não quero aceitar esse sentimento, sei de tudo que já sofri, não quero me machucar mais. Uma relação para mim nesse momento está fora de cogitação. Me permiti me machucar demais, não vou mais dar esse mole.
Se Flávia quiser algo comigo, terá que fazer valer a pena. Terá que insistir muito!
Sapatão é emocionado mesmo, mal sei se ela sente o mesmo por mim.
–Mamãe, estou indo!
Minha mãe estava intertida no celular. Essa Alessandra!
–Mamãe, estou indo.
Após eu repetir mamãe levanta a cabeça, e sorri amarelo.
–Se cuida, filha! Cuidado na rua, ok?
Assinto revirando meus olhos, Alessandra se levanta, vem até mim e me abraça.
–Eu sei mãe, não tenho mais 12 anos de idade!
–Você sempre será minha eterna criança, Lice.
Sorrio me afastando e dando um longo beijo em sua bochecha.
–Eu te amo, mamãe.
–Eu te amo, filha.
+
–Oi Lice, entra! –Flávia aparece derrepente me fazendo levar um leve susto. –Desculpa! Não queria te assustar não. Vem comigo! –A ginasta me puxa me levando para dentro da academia.
–Oi linda! –Rebeca aparece do meu lado, e eu dou um leve pulo pelo susto.
–Nossa, combinaram de me assustar hoje?
As ginastas riem.
–Desculpa, é a primeira vez que recebemos uma grande celebridade. –Coro.
–Que nada meninas, não sou grande coisa assim.
–Se você acha! Mas vem conosco, temos que começar a treinar, se não a professora puxa nossa orelha.
–Licezinha, senta ali ó.
Rebeca aponta para um banquinho, e eu me caminho indo sentar.
São questões de minutos, elas começam a treinar. Me encantava como elas faziam tantas acrobacias em tão pouco tempo. Em cinco segundos elas faziam 3 ou 2 piruetas.
Em certo momento que Flávia estava aquecendo eu pego meu celular e a gravo. Fico olhando durante alguns segundos, e clico em postar.
Com certeza seria um alvoroço pela internet inteira, mas apenas somos amigas.
Após postar, desligo meu celular e espero o treino acabar.
–LICEEEEEEEEEEE!
Rebeca se joga em cima de mim, me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginastica In Paris [Flavia Saraiva]
FanfictionA cantora renomadissima, Alice, foi fazer a abertura das Olimpíadas 2024. E lá se encontra com velhas amigas. A cantora e também modelo, decidi passar alguns dias a mais em Paris para assistir sua velha amiga, Rebeca Andrade. Mas não sabia ela, que...