[Alice Negrini]
–SIMONE! –Meu rosto estava vermelho de tanto rir, a americana estava imitando minha apresentação na final da Champions de 2023. Eu levei um tombo gostoso lá. A forma que ela imita é muito boa.
–Ai meu Deus, não tô aguentando! –Rebeca diz cada palavra pausadamente.
Nós estávamos em um "after", juntamos as brasileiras com as Americanas, na real só tinha a Biles e a Sunisa de Estadunidenses.
Eu estava do lado da Flávia, e ao meu lado estava a Júlia.
–Ai cara, eu levei um tombo tão lindo! –Biles começa a gargalhar. –E tipo assim, achei que a Simone ia me apoiar, cheguei da apresentação, ela começou a rir da minha cara, falando da minha queda!
–EU NÃO TO ACREDITANDO, MEU DEUS. –Júlia estava quase se engasgando com a própria saliva.
–Mas foi a única vez que caí, diferente de alguém aqui. –Brinco olhando de canto para a ginasta americana.
–Quem caiu aqui? Rebeca? Sunisa? Flávia? Júlia? Jade? Lorrane? Por que, eu mesma não!
As meninas gargalhavam, mas a risada de Flávia chamava minha atencao. Até pra rir ela era delicada, como uma criança.
–Na época você ainda namorava o Jesse, não namorava? –Sunisa pergunta.
–Sim!
Desconfortável, palavra que me define nesse momento.
–Por que vocês terminaram? –Vejo Rebeca a minha frente ficar tensa.
–Jesse era diferente demais de mim, e também teve a história da Billie. –Falo calma.
–Então a história é verdadeira? –Jade faz mais uma pergunta.
–Sempre foi! Mas ele arrumou um jeito de eu sair como a errada da história, assim como em todas as relações deles! Ele nunca é o errado, sempre é a mulher!
–Wildflower! Agora encaixei todas as peças! –Lorrane diz.
–Cacete, vocês não sabiam que era pra mim? –Elas negam. –Mas eu e a Bill somos amigas numa boa, deixamos isso para trás. –Simone tinha um olhar de reprovação.
Ela não gosta da Billie desde que tudo aconteceu.
–Vocês que me desculpem, mas eu não aguentaria nao! Eu humilharia a pessoa, e o meu namorado. –Sorrio fraco com a fala de Jade.
–Eu também pensava assim, até que eu vivi. Perdoei o primeiro erro, o segundo, terceiro, quarto... nao podemos controlar o que sentimos, infelizmente. –Digo. –Ninguém manda no coração, se ele gosta de alguém, ele gosta pra valer! Até que chega um momento que fica tóxico, mas mesmo assim, você não consegue desapegar!
Clima pesou.
–Desculpa se eu for invasiva, mas Heather, traitor, favorite crime, foi para ele? –Escuto Flávia dizer, até então ela se mantinha calada.
–Foi sim, esse último álbum inteiro foi para ele. –Meu coração palpitava forte. –Gostei demais dele, mas infelizmente o caráter dele não ajudou. –Abaixo a cabeça, minha perna mexia para cima e para baixo.
Flavinha parecia saber que eu estava nervosa, e a mesma começa a fazer um carinho em minha coxa. Levanto minha cabeça e dou um meio sorriso para ela.
Falar desse assunto é complicado para mim, meio que sou traumatizada. Não consegui me envolver com mais ninguém depois dele, apenas algumas ficadas, mas nada sério. Minha psicológa disse que tenho que me envolver com uma pessoa, apenas se eu tiver certeza de que eu quero aquela pessoa. Mas para isso, tenho que passar por um grande processo, para acreditar na pessoa, e realmente querê-la. É como sabemos, não depende apenas de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginastica In Paris [Flavia Saraiva]
Fiksi PenggemarA cantora renomadissima, Alice, foi fazer a abertura das Olimpíadas 2024. E lá se encontra com velhas amigas. A cantora e também modelo, decidi passar alguns dias a mais em Paris para assistir sua velha amiga, Rebeca Andrade. Mas não sabia ela, que...