Eternizadas

1.6K 179 73
                                    

{Flavia Saraiva}

[🤸🏼‍♀️]

–Alice, Putellas quer falar contigo. –A cantora parecia estar paralisada, já estava assim a uns dois minutos. O que obviamente me deixou nervosa, nunca a vi assim.

–Lice? –Cutuco a Ruiva, e ela parece sair do transe em que estava. –Tá tudo bem?

–Tá sim, Flávia! Eu volto ja já, tá bom? –Ela não me deixa nem me responder e sai.

Estranho.

–Quem queria falar com a Alice? –Rebeca diz, e eu levo um susto.

Desde quando essa maluca chegou aqui?

–Com a Alexia, a jogadora. –O semblante da morena muda completamente. –O que tá acontecendo? Ela saiu daqui igual uma maluca, eu fiquei sem entender nada! –Perguntei quase que gritando.

Rebeca nada falou, e saiu em direção a aonde Alice tinha ido.

O que porra tá acontecendo?

–Rayssa? –A skatista estava intertida no celular. –O que tá acontecendo com a Alice?

–Eu não sei, uai. Eu estava mexendo no meu celular! –Ela parecia tão confusa quanto eu.

Saio sem dizer uma única palavra, e começo a procurar cantora. Eu já estava impaciente.

–Ou tá tudo bem? –Simone aparece a minha frente.

Eu ia ignorar ela, mas ela me segurou pelo braço impedindo minha passagem.

–O que aconteceu? Você tá bem? Que cara é essa? –A americana me pergunta tudo de uma vez.

Eu não conseguia entender muito bem, pois eu ainda estava aprendendo inglês. Mas algumas coisas eu entendia.

–Cacete! A Alice, ela saiu igual uma louca depois de falarem pra ela que aquela jogadora Alexia queria falar com ela. Daí a Rebeca me perguntou o que tava acontecendo, e eu falei! E ela também saiu igual uma louca! E eu tô tentando ir atrás delas! Mas puta que pariu, eu não acho e eu já estou desesperada! –Solto tudo de uma vez, e a Biles parece tentar raciocinar tudo.

Após alguns segundos Simone parece entender, e quando ela ia sair eu seguro a mesma.

–Me explica que porra tá acontecendo! –Exclamo. –Eu tô desesperada, Mone!

–Olha essa Alexia, fez muito mal pra Alice, muito mesmo! A gente quer que a Alice tenha o menos possível de contato com ela! –Explica a ginasta, mas eu ainda não havia entendido. –Seguinte, a Alice se envolveu com essa jogadora, e dai essa filha da puta fudeu com o psicológico da Lice! A gente acredita bastante que ela goste, ou gostava dela ainda. Mas agora mudou tudo, depois que você apareceu, depois eu termino de te explicar. –Ela fala de uma vez, e sai atrás da cantora.

Cacete, depois dessa tive até que me sentar.

Depois de mim tudo mudou? Existe possibilidades da Alice gostar de mim? Será que é recíproco?

Por que essa onda de felicidade bateu tão derrepente?

Com esses pensamentos, o tempo passou.

Ginastica In Paris [Flavia Saraiva]Onde histórias criam vida. Descubra agora