[Alice Negrini]
O suor estava em meu rosto, a apresentação do individual tinha começado a algum tempo já. Flávia estava na trave, e óbvio, eu estava animada. Trave era o melhor da Flavinha, não que ela não seja boa em tudo.
Mas eu sempre fico nervosa, meu coração bate forte, intensamente, apenas de pensar de que ela vai cair ali.
–Cadê a Rayssa aqui, porra. –Falo sozinha, e baixo para que ninguém ouça.
O que não adianta, pois Margot Robbie, que estava ao meu lado, parece ouvir.
–O que disse? –Ela pergunta curiosa em inglês, o que fez dar um estalo em minha cabeça. Margot não sabe português.
Inclusive ela está uma graça com essa barriguinha de grávida dela.
–Oi pra você também, Barbie! –Sorrio indo abraça-la.
–Você que tá aí falando sozinha! Eu fiquei curiosa, oras! –Diz me fazendo rir. –Adorei o seu pedido de namoro. –Ela alisa a própria barriga.
–Gostou? Me esforcei bastante.
–Eu gritei igual maluca, foi lindo!
Margot é dona de uma beleza indescritível, eu fico abismada. Não que seja maldade, ela é muito linda, realmente.
–Obrigada! Mas e o seu bebê, como está? –Mudo o assunto.
–Bem, saudável, e lindo, como eu! –Se gaba, e eu reviro os meus olhos.
–Tá se achando pouco em. –Ironizo.
–Eu me garanto, não é? –Eu assinto com a fala dela.
–Simone tá bem demais! –Puxo assunto.
–Realmente, acho que não vai dar pras brasileiras. –Cutucou-me, e eu ri.
–Eu queria que a Flávia ganhasse, mas pelo jeito Biles vai levar mais uma vez.
Agora Simone iria se apresentar, e como sempre vai arrasar.
–Puxando sarda pra namorada.
–Lógico!
–Eu queria te fazer uma pergunta. –Me viro para olhar Margot melhor.
–Faça-me. –Eu disse.
–Simone e Rebeca estão de rolo?
Minha mandíbula travou, paralisei sem alguma reação.
–Estão? –Me fiz de sonsa.
–Eu vi que postaram algumas coisas sobre elas.
–Aé? Me mostra aí. –A loira pegou o celular e mostrou-me de forma clara.
Era Simone e Rebeca de mão dadas.
Eu avisei pra essas mocreias não saírem se comendo por aí. Pelo amor de Deus, não sei nem o que responder.
–Meu Deus, que casal burro. –Sussurrei mas Margot ainda ouviu.
–Mas e o casamento da americana? –O olhar da loira estava repleto de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginastica In Paris [Flavia Saraiva]
FanfictionA cantora renomadissima, Alice, foi fazer a abertura das Olimpíadas 2024. E lá se encontra com velhas amigas. A cantora e também modelo, decidi passar alguns dias a mais em Paris para assistir sua velha amiga, Rebeca Andrade. Mas não sabia ela, que...