O orgulho pode cegar, muito cuidado para que não acabe falhando em algo que você é bom por causa dele.
¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩⍣¯·.¸¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩⍣¯·.¸¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩⍣¯·.¸
Cada um dos professores colocou os números da chamada em uma pequena caixa, e cada um retirou um de lá de dentro.
- Turma A, número 7, aluno Mikael Motis, se apronte com sua equipe e vão para a área de treino. Turma B, número 5, aluno Evan Materiae, a mesma coisa para vocês.
Que grande coincidência, o time do Andy vai lutar primeiro. Eu queria ver como ele e a equipe se sairiam, eu fiquei curioso para saber como a individualidade deles funcionava, principalmente a desses dois outros componentes que eu não havia visto antes. Quanto ao grupo da turma B, eu não conhecia ninguém, mas também fiquei curioso para saber o que eles poderiam fazer.
Os professores então nos guiaram para uma outra área onde aparentemente poderíamos assistir a luta. Dava pra ver o cenário todo, alguns prédios aqui e ali, ruas e esconderijos. Era como uma cidade, dava pra simular uma luta bem legal.
—————————————————————
Depois de 15 minutos se arrumando e talvez discutindo estratégias, os dois grupos estavam de volta. O professor Saigai então apresentou as duas equipes. Equipe A do lade esquerdo, equipe B do lado direito.
- Equipe 1 da turma A, Andy Hiems, Charlotte Exspiravit, Eliza Inanimatus, Luna Satis e Mikael Motus. Equipe 1 da turma B, Bernardo Chamaeleontis, Evan Materiae, Heloísa Vita, Rebecca Torpentes e Vane Somnolentia. Queremos uma luta justa e sem muitos ferimentos graves, se possível. Lembre-se de que isso é apenas um treino e estamos no primeiro dia de aula. Sem machucados sérios por favor.
Pelos sobrenomes eu já tinha uma noção de suas individualidades. Todos vem do latim, e tem alguma relação com sua individualidade ou com o que ela pode fazer.
- A dinâmica é simples, deixem seus oponentes incapazes de lutar, seja por captura ou qualquer outro método. Caso saia do controle, iremos intervir.
- Preparados? Bem sim ou não, comecem.
Changer soou o apito, e logo a batalha se iniciou.
—————————————————————
Assim que ouviu-se o som do estridente apito, a garota Charlotte foi a primeira a correr. Em sua mente ela tinha apenas um objetivo, se esconder. Porque? Sua individualidade é chamada Poltergeist. Basicamente, ela pode sair de seu corpo e assim se torna um fantasma, atravessando paredes, possuindo outros corpos e assim por diante. Entretanto há duas grandes desvantagens. Seu corpo fica vulnerável, uma vez que a alma não está lá para controlá-lo. Ele cai e fica completamente suscetível a ataques, assim ela precisa se esconder. Ela também não pode ir para muito longe dele, 3 metros no máximo. Ficar fora de seu corpo gasta muita energia, e assim ela precisa constantemente voltar para poder descansar.
Evan, o garoto que muda o estado físico das coisas, transformando em gosmas ou coisas parecidas foi logo atrás dela. Os companheiros de equipe da garota da turma A tentaram impedi-lo, mas ao tocar no chão ele o transformou em uma espécie de gelatina e eles afundaram.
Tomando proveito dessa situação, os outros alunos da turma B avançaram para ataque. Bernardo usou sua individualidade parecida com de camaleão e se camuflou, assim fazendo os outros alunos o perderem de vista e conseguindo se mover pelas paredes sem ser visto, preparando um ataque surpresa.
- Seu merdinha... eu vou acabar com você!
Andy já afetado pela individualidade de seu colega Mikael, que agora diferente dos olhos cinza claro e mechas brancas no cabelo, possuía os dois vermelhos, induzindo Andy à raiva. O mesmo resfriou o chão até que ele congelasse, assim fazendo com que eles parassem de afundar e conseguissem sair do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who am I supposed to be?
Fiksi PenggemarEsta é a história de Hazel, um garoto com uma "individualidade de vilão", sendo visto por muitos como perigoso e assustador. Ele, entretanto, almeja virar um super-herói e fazer todos engoliram as próprias palavras, mas será que no fim Hazel consegu...