Capítulo 5

526 115 52
                                    

(...)

Pandora

Não entendi porque o meu corpo reagiu ao dragão, ele só reagi quando estou no cio e quando tirei a armadura fiquei impressionada ao ver a minha roupa íntima molhada, que me fez pensar que logo irei entrar no cio.

Seria estranho o meu corpo reagir ao um dragão humanoide cheio de músculos, e ainda o rei neste país.

Seria muito irônico.

Fiquei um tempo na piscina que tem no banheiro, me lavo e depois pego uma toalha e me enrolo, saio do banheiro e vejo uma roupa dourada em cima da cama, passo um tempo tentando vestir a roupa estranha, e uma eternidade depois finalmente consegui e me olho no espelho, ela é muito ousada e só tampa as minhas partes íntimas.

As fêmeas desse reino usam esse tipo de roupa?

Apesar de serem dragões vi as servas com vestidos básicos, mas as fêmeas da elite vesti isso?

Penteio os meus cabelos e os deixo soltos, sento na cama e fico perdida nos meus pensamentos até que batem na porta, me levanto e vou até ela e abro e vejo uma serva.

__o banquete já vai começar - fala e saio para fora

__ não tenho necessidade de eu participar do banquete, irei embora em breve

__ o rei deixou bem claro que a senhorita deve participar - começa a andar e acho estranhos. Mas acabo seguindo ela em silêncio e tempo depois entra em uma sala enorme com várias mesas no centro e vejo muitos dragões de várias cores, todos ficam me olhando e cochichando.

__ eles nunca virão uma híbrida?

__ estão surpresos, sabem que os Nagas são orgulhosos e não se misturam com outra espécie, mas você é uma híbrida com o povo do céu - a serva fala e me leva até o rei - ela está aqui, meu rei - se curva

__ era necessário? - aponto para roupa que estou usando

__ o que é belo deve ser mostrado e não escondido - se levanta do trono e vem até a mim e se abaixa e cheira o meu pescoço me causando um arrepio - controle-se, não quero que os machos sintam o seu cheiro - fala perto do meu ouvido

__o que? - fico paralisada com suas palavras - onde está a princesa? - mudo de assunto

__ ela foi hostil com uma serva, e está em seus aposentos como punição por se achar superior ao meu povo

__ esse banquete não é para celebrar sua união com a princesa Naga?

__é só um banquete como todos os outros - fico olhando para ele - venha de sentar, você é minha convidada especial - segura a minha mão

__ ei - ele ignora e volta para seu trono e me faz sentar ao lado dele e todos ficam olhando e cochichando - seu povo deve estar achando estranho eu estar sentada onde deveria estar sua noiva.

__ você fica bem sentada ao meu lado

__ qual é desse dragão? O que ele está tramando? - pensei

(...)

Pandora

Será que ele sabe que matei muito da espécie dele? Porque está me tratando tão bem?

Devo ficar atenta, não sei o que ele está tramando e isso pode me prejudicar.

Fiquei sentada ao seu lado e me recusei de comer e beber, não sou acostumada a participar de banquetes de elite e nem quando os generais faziam seus banquetes para comemorar uma vitória.

Fico o tempo todo em silêncio, mas alerta enquanto o rei tem uma conversa amistosa com outro dragão, horas depois me levanto da cadeira e saio para fora e tempo depois encontro um jardim e respiro fundo.

Nunca fui fã de barulho, me faz lembrar da guerra.

__ meu banquete não é do seu agrado? - sinto o calor dele nas minhas costas

__só não sou acostumada em ficar onde tem muito barulho - olho para ele - porque você está sendo gentil comigo? Sabe quantos soldados eu já matei?

__ não te vejo como minha inimiga, mas e você? Me vê como o seu inimigo?

__ você não matou a minha mãe. Não tenho motivos para te odiar

__ mas e os Nagas?

__ quero vê-los queimarem - falo com raiva - essa é a única coisa que desejo na minha vida.

__ tanto ódio em um corpo tão pequeno - toca no meu rosto - mas é compreensível, todos nós perdemos alguém que amamos por causa dos Nagas

__ quem você perdeu?

__ minha mãe. Ela sofreu uma emboscada e foi morta pelo general Python

__ o quê - fico chocada

__ pela sua reação, você o conhece

__ ele ficou encarregado de me treinar quando me tornei escrava de guerra. Sempre soube que o general era impiedoso com o inimigo, mas nunca imaginei que seria tão baixo.

__ minha mãe também veio do espaço. Ela era uma médica humana e ajudou os dragões com um vírus que estava matando o meu povo. Meu pai era só um príncipe na época, eles acabaram se apaixonando e me tiveram, mas nasci um dragão, minha mãe me amava mesmo eu não tenho características humana.

__ o que aconteceu para ela sobre uma emboscada?

__ minha mãe tinha muitos amigos na comunidade humana, e foi vê-los. Mas acabou descobrindo algo que a sentenciou - olha para mim - o vírus foi feito pelos Nagas, eles queriam nos enfraquecer e tomar o nosso reino, minha mãe voltou para o nosso reino e o rei Naga ordenou matá-la e no caminho foi cercada pelo exército e Python a matou na minha frente.

__ meu Deus

__ eu era só uma criança. Deixei o meu instinto animal sair e ataquei ele, o ferindo gravemente. Achei que tinha morrido, mas soube que está vivo irá se casar com uma híbrida

__ espera! Como assim irá se casar com uma híbrida?

__ meu espião escutou quando o noivado foi anunciado. Só lamentando pela fêmea que irá casar com aquele monstro.

__ não existe outros híbridos além de mim - me afasto para trás - isso não pode ser. Ele prometeu me deixar livre

__ achou mesmo que o Rei Naga te deixaria livre? - olho para ele - justo você que tem o sangue dele

__ o quê?

__ eu pedi a filha dele como acordo de paz, mas em vez mandou uma princesa falsa. Vocês foram atacados pelos soldados da rainha para impedir que a filha dela viesse para o meu reino, não acha isso estranho?

__ o rei só ordenou que ela chegasse aqui - fico pensando - o que ele está tramando?

__ com um filho de sangue o rei ganha mais força, e você é uma heroína de guerra. Ser a princesa herdeira dará mais força para ele e se casando com o seu leal general os outros reinos irão se render.

__ ele quer me usar para ganhar a guerra?

__ sim!

__ desgraçado. Eu vou queimar aquele reino por ter mentindo para mim

__ seja minha que irei realizar o seu desejo - olho para ele - case-se comigo e juntos iremos derrubar o rei Naga

__ seja minha que irei realizar o seu desejo - olho para ele - case-se comigo e juntos iremos derrubar o rei Naga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Modelo da roupa, só não encontrei da cor dourada.

A mestiça renegada e o rei dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora