Capitulo 8

726 121 78
                                    

Pandora

Draco fala para roubar uma nave que pertence os Nagas que eles aprenderam e assim chegaremos mais rápido na fronteira.

Após ele voltar para o salão, vou até o quarto da princesa e coloco os guardas para dormir, invado e falo que devemos fugir que o rei descobriu que ela não é filha de sangue do rei e que será executada. Sem dizer nada, me segue e vamos onde estão as naves e roubo uma nave Naga e vamos embora, hora depois a nave é derrubada, mas como estou voando baixo, não causa nenhum dano em nosso corpos.

Saímos da nave e vejo que estamos perto da fronteira, falo para princesa se apressar e escuto um assobio, corro até ela e uma fecha entra nas minhas costas e caio no chão.

Grito para fugir e rapidamente ela aumenta a velocidade e sou segurada pelos soldados, ele me puxam para um veículo e entro.

Eles me levam de volta para o palácio e nosso pequeno show começa. Draco faz sua parte e mesmo falando para ser hostil comigo, tenho que usar a minha força para deixar mais real suas agressões que não me causam dor.

Após o fim da transmissão, ele manda chamar um médico e após fazer um curativo e falar que a fecha não atingiu nenhum ponto vital, o médico nos deixa sozinhos e fico sentada na cama enquanto Draco fica surtando.

Um dragão deveria ser assustador igual nas histórias, mas esse dragão além de pedir desculpa várias vezes, fica me olhando de um jeito preocupado.

Ouvi tantas histórias sobre o quanto ele é cruel, mas vejo que era só mentiras para nos fazer lutar contra os dragões.

__ minha mãe dizia que na terra homens grande com cara de malvadão, mas que tinha um coração mole eram chamados de neném - ele olha para mim - você está parecendo um daqueles homens da terra

__ tenho cara de malvadão?

__ você tem cara de lagarto - me levanto da cama e vou até ele - sabe que era preciso fazer aquilo para ser convivente - seguro as mãos dele

__ você foi ferida. E ainda te bati

__ você nem ousou força, tive que ser muita atriz para enganar a todos - ele me abraça

__ por favor, não me faça fazer algo assim de novo. Não está nos feitos de um dragão ser violento com uma fêmea, mesmo que ela seja de outra espécie. Devemos ser homens gentis e não agressores - segura o meu rosto - você está bem?

__ nem estou sentindo dor e também me curo rápido. Amanhã a ferida já vai estar cicatrizada - ele se abaixa me abraçar e abraço o pescoço dele e sou levantada e alguns segundos estou deitada na cama - Draco

__ você deve descansar, minha rainha - senta na cama - e enquanto isso devemos esperar os resultados do nosso teatro que quase me infartou. Estou velho para sentir fortes emoções

__ você é jovem ainda

__ sou dez anos mais velho que você - aperta o meu nariz - na idade humana tem trinta e cinco anos.

__ quantos anos você tinha quando sua mãe foi morta?

__ tinha cinco anos na idade humana, mas já era um jovem dragão na idade dos dragões.

__ você era só um bebê. - seguro a mão dele - eu tinha dez anos quando a minha mãe foi tirada de mim. Os Nagas tiraram tudo de nós dois - ele deita do meu lado e me abraça

__mas agora temos um ao outro e juntos vamos fazer os Nagas pagar pelo dor que nos causaram.

__ sim - fecho os meus olhos e ele fica fazendo carinhos nos meus cabelos

A mestiça renegada e o rei dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora