(...)
Pandora
Cinco anos deveria ser tempo suficiente para esquecer uma promessa sem sentido, só porque tivemos um breve momento juntos, não vou odia-lo, ele é um Naga e não importa se cuidou de mim ou me protegeu no campo de batalha, um Naga sempre terá o meu ódio eterno.
Eu odeio essa espécie no fundo do meu coração e jamais me permitirei ser companheira de um, prefiro morrer do que dar o meu coração para uma espécie traidora e covarde.
Para a minha alegria, Python vai embora e posso finalmente ficar em paz, e passo o meu tempo guardando o máximo de lembranças da minha mãe que irei levar comigo para terra.
Quando a noite chega, finalmente tenho uma noite de sono tranquila sem barulho dos soldados, tirei a minha roupa e me joguei na cama que minha mãe costumava dormir e rapidamente caio no sono.
Tempo depois acordo quando sinto uma presença, pego a adaga de baixo da cama, pulo da cama e ataco quem quer que seja e derrubo, e quando fico em cima vejo que é o Python.
__ que porra está fazendo aqui? - pergunto brava
__ vim dar o recado do rei - saio de cima dele. - você não deveria dormir despida enquanto sua porta não está trancada.
__ e o que poderia acontecer? - sento na cama e cruzo as minhas pernas e ele se levanta. - qual é o recado do re?
__ A princesa sairá antes do sol nascer, você tem duas horas para se preparar.
__ o recado foi dado. Agora pode voltar para o buraco que saiu - me levanto e começo a andar e ele segura o meu braço.
__ você me machuca toda vez que deposita o seu ódio em mim. - fico em silêncio. - te magoei quando pedi transferência, mas deveria entender o que estava se passando na minha cabeça. Cometi um dos pecados mais terrível da minha espécie - joga o meu cabelo pra trás e cheira o meu pescoço - mesmo arrependido gostei de sentir o meu cheiro em você, sentir o meu veneno se espalhando pelo o seu corpo deixava o meu corpo agitado - toca onde tem a marca das presas dele - e sabia se eu ficasse, cometeria o mesmo pecado.
__ acha que o meu ódio é por isso - olho para ele - você é um Naga
__ você tem que me odiar só porque sou um Naga?
__ Todos os os Nagas merecem o meu ódio e desprezo - ele solta o meu braço - transar com você não significou nada para mim
__mentira - dou risada - não acredito em você - segura os meus ombros - eu lembro a expressão que estava fazendo quando os meus galos estavam dentro de você.
__ humanos transam por puro desejo carnais. Nem sempre tem motivos emocionais e foi o que aconteceu quando perdi a minha virgindade com você. Achou que eu iria me apaixonar só porque transamos - dou risada - prefiro me apaixonar pelo o inimigo dos Nagas. - falo com raiva
__ porque é tão cruel com quem se importa e cuidou de você? Eu não mereço o seu ódio - me solta e afasta para trás. - você preferi um dragão em vez de mim?
__qualquer espécie é melhor que um Naga
__ fiquei cinco anos na expectativa de fazê-la minha companheira, até mandei a solicitação da nossa união para o conselho aprovar. Mas sou muito burro em ficar amando uma mulher que me vê como seu inimigo e nosso acasalamento não significou nada para ela - a calda dele bate na parede - eu deveria ter deixado os outros Nagas cuidarem do seu cio, assim você teria motivos para me odiar.
__ mas você foi fraco e um covarde.
__ eu fui homem - fala com a voz alterada e fico olhando para ele - você não merece o meu amor e nem a minha devoção. Faça a sua missão e depois vá para terra, mas não pense que eles irão te aceitar. Você não é humana e muito menos uma Naga - segura o meu rosto - você depositou o seu ódio no único Naga que te ama e sempre importou com você. Mas agora vejo porque a minha espécie te menospreza - solta o meu rosto e começa a rastejar - esteja pronta para partir, soldado - sai do quarto e sento na cama.
__ droga - penso.
(...)
Pandora
O tempo me deixou fria e sem sentimentos, se fosse cinco anos atrás. Talvez eu teria aceitado ser companheira do Python, mas agora só existe ódio dentro de mim, e não me importo se magoei ele.
Graças a ele meu humor está uma droga, após colocar a minha armadura vou no palácio, e ao chegar escuto choradeira e reclamação da parte da princesa, encosto na parede e fico esperando o drama acabar. Mas como estou voltada no capeta, tenho que acabar com essa porra de drama.
__ já acabou esse show melodramático da porra? - pergunto brava - mais cedo irmos, mais cedo estou livre desse maldito lugar.
__ você que deveria estar no meu lugar - a princesa fala chorando - eu sou a Naga mais bela do reino e terei que casar com um monstro. Deveria ser você, aberração
__aberração! Já se olhou no espelho, cobra? - dou uma gargalhada - o que uma cobra humanoide que fala entende de aberração - cruzo os meus braços - não tenho culpa que a minha mãe tinha o olho no cu quando se envolveu com sua espécie asquerosa
__ como ousa falar assim com a minha filha - a rainha fala e bocejo - você será punida quando voltar
__ qual seria sua reação se eu voltar e te trazer um presente? Tipo uma cabeça de cobra encalhada, ela ficará linda na sala do rei.
__ papai - abraça o rei - eu não quero que essa aberração monstruosa seja a minha escolta
__ trato é trato. - abro um sorriso - soube que o rei dragão mata todas as suas companheira, terei o prazer de ficar e ver isso acontecer. Ver um de vocês sendo morto pelo inimigo, será um bom começo
__ vou te matar - a rainha fala e avança em mim e tiro a minha esposa e rapidamente os soldados me cercam
__vocês sabem quem eu sou, seus merdas? - pergunto com raiva - acham que soldadinho de merdas são suficientes?
__ BASTA - o rei grita e os soldados se afastam
__essa coisa tem que ser punida, meu rei
__ já chega, rainha - o rei fala bravo e as duas ficam em silêncio - já estamos perdendo tempo demais, entra no veículo, princesa
__ mamãe - abraça a rainha - eu não quero morrer, sou muito linda e jovem - fala chorando - por favor, mamãe - um dos soldados segura o braço dela e a leva para o veículo e a rainha vai atrás deles
__ Pandora - o rei me chama e olho para ele, se rasteja até a mim e segura o meu braço - soube que a rainha tentará impedir que a filha dela chegue no reino do norte. Não importa o que faça, mas a garota deve chegar até o rei dragão, entendeu.
__ eu sei o meu dever - puxo o meu braço - mas lembre-se da sua promessa de me deixar livre, assim que eu voltar, quero uma nave.
__ te darei a melhor das naves - fico olhando para ele - tenha cuidado.
__ não preciso do seu fingimento, Naga - começo a andar na direção do veículo, a rainha passa por mim e tromba no meu ombro, ignoro e sigo o veículo que começou a se movimentar, tempo depois passamos pelos portões e vejo Python encostado na parede.
__ tenha cuidado - fala quando passo por ele, mas ignoro suas palavras e sigo o meu caminho para liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mestiça renegada e o rei dragão
FantasiPandora, por ter nascido diferente, viu sua mãe ser abandonada e foi rejeitada pelo próprio pai. Aos dez anos, a comunidade humana em que vivia foi atacada, resultando na morte de todos, exceto ela. Desde então, sua vida tornou-se um campo de batal...