°{Introdução}°

12 3 6
                                    


As famílias Gojo e Geto são aliados a muitos anos, essas famílias criaram uma das maiores empresas de tecnologia de todo o Japão a Cyber Sphere, o presidente e o vice-presidente são Satoshi Gojo o pai de Satoru e Kentaro Geto o pai de Suguru e Ayame. Por este motivo Satoru e Suguru são amigos desde a infância, e futuramente assumirão os postos de seus pais.

Os Geto não era uma família muito unida... na verdade a relação deles não eram boas, Kentaro não dava atenção aos seus filhos a única coisa que fazia era criticar principalmente a sua filha, que era muito alegre e animada, isso desagradável, achava ela escandalosa e irritante, já com o seu filho sempre o cobrava para que não arrumasse confusão ou ser parecido com sua irmã porque ele futuramente ocuparia o seu cargo e não queria que alguém incompetente tomasse o seu lugar... É ele não era nem um pouco amável com seus filhos, na verdade parece que a única coisa que ele amou é o dinheiro, o status e o poder. Já a mãe Ayaka Geto não mudava muita coisa, sempre amava gastar dinheiro, ter uma vida luxuosa e cuidar de si mesma. Ela queria transformar sua filha em uma cópia dela mesma, mas não teve sucesso mesmo que nunca tenha parado de tentar isso, sua falta de sucesso em cumprir o seu objetivo causava uma irritação gigantesca, porém não era coisa que mais a irritava, e sim a sua "sobrinha"... por qual motivo? Simples, ela era uma estrangeira, orfã, que morava debaixo do seu teto, para ela já era motivo suficiente para detestar a garota, que nem sequer tinha o seu sangue, mesmo assim teve que aturar lá porque era sobrinha de seu marido.

Viver de aparências parecia ser o lema desta família... mas mesmo com todos esses problemas Ayame sempre foi muita amada pelo seu irmão e sua prima, sempre pode contar com o apoio deles, e quando aos 18 anos ela recebeu uma oportunidade de ser assistente durante 3 anos com um dos melhores fotógrafos do mundo não perdeu a oportunidade de sair daquele lugar e de começar o seu futuro.

Mas já se passaram 3 anos é hora de voltar para casa, e também continuar com sua faculdade agora na sua cidade natal onde estão seus antigos amigos e sua família.
Contudo, por que avisar de sua chegada? Porque não surpreender a todos? Porque não chegar do seu jeito? E é exatamente isso que ela vai fazer, entretanto ela vai precisar de um cúmplice para ajudar nesse " surpresa"...



Oiii gente (⁠≧⁠▽⁠≦⁠), minha primeira história então relevem alguns erros ಥ⁠_⁠ಥ
Se quiserem me dar sugestões estou aceitando rsrs, espero que goste!!
Boa leitura <3

°|[The war against destiny]|°/jujutsu kaisen.Onde histórias criam vida. Descubra agora