Ayame estava se divertindo horrores, mas ela queria algo a mais, era muito bom ter seus amigos por perto e seu irmão também porém ela queria esquentar as coisas deixa mais interessante talvez poderia ser a bebida falando mais alto ou só a sua vontade mesmo, seu corpo queria sentir mais adrenalina, queria sentir calor emoção só que ela sabia que não teria chance de conseguir isso enquanto estivesse sobre a supervisão do seu irmão, tinha que dar um jeito de sair dali. — Ayame se aproxima do irmão e fala para ele:
— Irmãozinho eu vou dar uma voltinha com a Rave, olha só para ela tá toda quietinha vou ver se consigo dar uma animada nela.
— Você tem certeza que é para animar ela? Ou já vai aprontar??
— Eu não quero fazer nada irmãozinho só para realmente deixar as coisas mais divertidas para Rave.
— De toda forma vou ficar sabendo se você fizer alguma coisa, então juízo primatinha.
— Tá tá tchau chato. — Sem muita cerimônia Ayame entrelaça os braços dela nos de Ravena e começa a arrastá-la para outro canto da festa, Ravena estava perdida só estava sendo arrastada pela prima do nada.
— Ué, você não quer ficar mais com o seu irmão??
— Ficar quietinha agora e me segue. — A ruiva só obedece e vai seguindo, quando elas se afastam o suficiente Ayame para é diz:
— Acho que aqui já tá bom.
— Bom de quer??
— Bom para ver se encontro alguém interessante. — Ela responde e com um olhar de uma caçadora escolhendo sua presa que inclusive deixava ela muito sexy. — Enquanto ela continuava olhando ao redor alguém chama a atenção dela na multidão de pessoas, seu corpo até treme um pouco de excitação, já como se estivesse prevendo queria acontecer seu coração começa a bater um pouco mais rápido ela morde um pouco o lábio inferior e abre um sorriso malicioso e logo em seguida fala para Ravena:
— Rave vou aqui é já volto não demorou.
— Vai a onde?? Por favor, não me deixe aqui sozinha. — Ravena fala um pouco nervosa, não queria ficar ali sozinha já apavorante o suficiente está entre tantas pessoas assim, as mães delas começaram a suar um pouco de nervosismo Ayame só responde:
— Calma, respira, não vou te deixar sozinha, só vou falar com uma pessoa e volto já. — A morena só diz isso e sai com um raio para não perder a pessoa de vista antes mesmo que Ravena pudesse continuar falando. — Ela só entrou em meio a multidão de pessoas e sumiu de vista, Ayame se aproxima de um homem que estava carregando caixas de bebidas até uns dos balcões ele estava distraída colocando as bebidas na balcão até que ela chega perto o suficiente para ele notar sua presença e já abre um pequeno sorriso.
— Pelo visto nos encontramos de novo, será que agora você vai me dizer seu nome?
— Parece que o destino nos reuniu mais rápido do que eu imaginava… Ayame esse é o meu nome, senhor Max…
— É realmente seu nome é muito bom igual a dona, inclusive está linda demais nessa roupa. — Diz o homem com um tom de desejo que não está fazendo questão de esconder, a tensão sexual entre esses dois era nítida.
— Muito obrigada, gatinho… Você vai demorar muito aí??
— Na verdade, essas eram as últimas caixas… Só vim deixá-las, parece que as bebidas aqui estão acabando bem rápido, então ligaram lá para loja e eu vim deixar… Pelo visto que sorte a minha podia ter o privilégio de encontrar ela de novo. — obviamente ele estava tentando enrolar ela na conversa.
— Acho que sua sorte ainda não acabou… — diz ela se aproximando e passando a mão pelos ombros do homem onde eu mesmo abri mais um pouco do sorriso com mais malícia.
— Já que você não está mais ocupado, por que a gente não vai para um lugar mais privado… o que acha?
— Eu acho ótimo… Sabe meu carro estava em uma parte bem no canto do estacionamento... Que tal ir lá?
— Já estou indo na verdade.
Ayame off
Ravena on
Ravena estava muito ansiosa, Ayame já tinha saído há algum tempo e ainda não tinha voltado. Então ela cansou de esperar e começou a procurar a prima, só ela não estava obtendo sucesso até que sem querer ela esbarra em alguém:
— Me desculpa, foi sem querer perdão. — ela que já estava com os nervos à flor da pele com seu coração batendo acelerado, as mãos tremendo e suando.
— Eita ruiva tá tranquilo kkkk
— Satoru… Eeeee foi mal… já estou indo tchau. — Ela tenta sair dali o mais rápido possível, entretanto é impedida por Satoru segurando o seu antebraço.
— Ei ruiva, calma aí, precisa da sua ajuda rapidinho.
— Aaaajuda? Com ooo que??
— Relaxa é só concordar com tudo que eu disser.
— Espera Satoru como assim??? — Antes mesmo de ela obter uma resposta uma garota loira aparece a mesma de hoje mais cedo que estava junto com platinado no shopping.
— Finalmente te achei Gojo onde você estava?? Te procurei por todo canto onde você tinha se metido? — Ela estava obviamente irritada.
— Oii Gata então meio que eu tô ajudando a minha amiga aqui, né ruiva?? — Ele olha para Ravena esperando que ela confirmar, a mesma só olhou de volta para o platinado que só deu uma piscadinha discreta.
— Eeee sim ele tá me ajudando…
— Você de novo, garota?? Ajudando com o quê?
— Ah, sabe como é né gata? Tô apresentando uns amigos para ela para ver se ela desencalha kkkkk — Ele só começa a rir enquanto coloca o braço em volta do pescoço dela fazendo ela se aproximar ainda mais dele. — Ravena só pensa assim: será que se eu levantar minha mão Deus me leva daqui? Ela estava com muita vergonha do que Satoru tinha acabado de dizer, suas mãos começam a ficar cada vez mais suadas, seu coração a bater cada vez mais forte, a sensação de desconforto só aumentava.
— Kkkkkkk você tá ajudando a esquisita a arrumar algum?? Sério mesmo que você prefere ficar “ajudando” ela do que ficar comigo?? — A loira fuzila Ravena com olhar, parecia que a qualquer momento ele iria avançar em cima dela. — Ravena só engole em seco sentindo o perigo iminente.
— Calma ae ela é minha amiga de infância, têm prioridade, sabe? Temos que ir agora os moleques estão nos esperando, xauuu. — Gojo sai daí ainda com Ravena perto dele, praticamente sendo arrastada. — Antes de se afastar completamente da loira Ravena dá uma pequena olhada para trás e percebe que a mulher está furiosa e provavelmente é com ela. — a mesma só arregalou um pouco o olho e sente um nó na garganta como se a qualquer momento fosse desmaiar de tão nervosa que ela está, mas seus pensamentos são interrompidos pela voz de Gojo falando com ela.
— UFA, que bom que você aparecer essa louca não me deixa em paz, perdi três ficadas por causa daquela maluca.
— Eeeee… pode tirar o braço… tá me sufocando. — Ela fala com um pouco de dificuldade.
— Eita kkkk foi mal. — Ele tira o braço em volta do pescoço dela deixando que ela respirasse normal novamente ou quase.
— Acho que na minha antiga reencarnação eu joguei pedra na cruz… — Ravena fala em um tom baixo.
— O que você falou? não escutei.
— Que eu queria comer cuscuz kkk tô com fome kkk. — Fala tentando disfarçar.
— Kkkk você é muito estranha, mas ok, kkkkk
— Eu escuto muito isso… — Claramente desconfortável.
— Mas caralho não é que você veio mesmo kkkkk o Suguru tá me devendo agora kkkkk pior que eu também tava duvidando.
— Kk é eu vim…
— Como você veio e eu te encontrei kkk vou te levar aí kkkkk, vai ser foda. — Gojo fala rindo da situação.
— Satoru… por favor, melhor não, eu vim com alguém e estou procurando por ela. — estava tentando se esquivar de todas as maneiras que ela conseguia.
— Depois você encontra quem quer que seja, como você me ajudou, só vou te apresentar os amigos top, confia na minha. — Sem escolha, Ravena segue Satoru até um grupo de homens que estavam bem mais afastados onde eles estavam, os rapazes estavam bebendo, conversando e rindo. No caminho Satoru estava com um sorriso que era difícil de identificar se era animação ou malícia, Ravena acreditava que era a junção dos dois
— Eiii seus putos. — O platinado fala, chegando bem entusiasmado.
— Já acha falando merda Gojo. — Um homem muito alto com cabelos meio rosados e tatuagens no rosto fala claramente incomodado com a presença do Satoru.
— Tá bravinho?? Chupa uma pica que passa. — Ele fala provocando o outro.
— Fala de novo seu filho da puta. — O homem se irrita com a fala de Gojo e se aproximou mais de Satoru parecia que uma briga estava para se formar. Ravena estava tentando se aproveitar dessa situação para sair de fininho, mas Gojo percebeu e colocou novamente o braço em volta dos seus ombros dela a impedindo de sair.
— Relaxa cara, não tô afim de brigar agora, tenho alguém para apresentar para vocês. — quando ele diz isso puxa Ravena para frente dele e coloca uma mão em cada ombro dela.
— Essa aqui é uma amiga muito antiga, ela é prima do Suguru também, diz aí ruiva. — Ravena se corroendo por dentro, sem saber o que fazer ou falar só queria sumir dali. Então ela só abaixa um pouco o rosto e fala timidamente:
— Oola… Eu eu… sou a Ravena… — Ela diz com as bochechas do meio coradas, mexendo as mãos ansiosamente. O Homem de cabelos rosados olha irritado para o rosto de Gojo,mas logo em seguida ele olha para a garota em sua frente a expressão dele muda ao perceber o nervosismo dela isso o deixa... atraído então ele se aproxima e diz
— O que foi anjinha tá nervosa? — Homem de cabelos rosados fala enquanto pega com os dois dedos o queixo dela e levanta um pouco. A garota não sabia o que fazer, ela simplesmente congelou com a atitude do homem, ele percebeu que o gesto dele afetou e parece ter gostado porque abre um pequeno sorriso de canto.
— Parece que o gato comeu sua língua anjinha.
— Sukuna deixa ela quieta kkkkk fica brincando com a coitada não. — Gojo fala enquanto ri, ele acha a situação dela engraçada.
— Você é sem graça Gojo, vou para por hora, mas não porque você pediu e sim o que a anjinha aqui acharia de mim assim, vai que se eu for um bom menino a anjinha me leva para o céu…— O mesmo fala olha para o fundo dos olhos da ruiva com um lobo olha para um pequeno coelhinho assustado.
— Oh ruiva, agora deixa eu te apresentar esses cabaços, esse que tá falando aí é o Sukuna, aquele aí do canto que tá de máscara é o Choso. — Ele dá um tchauzinho, é Gojo continua.
— Esses são Hajime, Miguel, Ino e Naoya. Pode ser um bando de loucos, mas são legais as vezes. — Gojo fala essa última frase em um tom baixo talvez só querendo assustar a garota, os homens só a cumprimentam e continuaram conversando entre si, mas parece que o sukuna foi o mais interessado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|[The war against destiny]|°/jujutsu kaisen.
Fiksi Penggemar[+18] "A vida é engraçada, o destino sempre gosta de brincar com nossas vidas. E como o destino gosta de brincar fará da vida de todos um verdadeiro inferno... Mas entre essas peças que o destino prega há muitos segredos escondidos, muitos mistér...