°{A volta}°

12 2 0
                                    

Era por volta das 7:50 da manhã quando desembarquei, estava muito cansada do voo, só queria um banho quente e uma cama para dormir, mas eu sabia que não seria possível por hora já que tinha outros planos. Depois de pegar as minhas coisas, peguei o celular e liguei para a minha cúmplice. — Eii, já cheguei, vai demorar muito? Quero sair deste aeroporto o mais rápido possível.
A pessoa do outro lado da linha só deu uma pequena risada
— Você ainda continua folgada, além de me colocar nessa sua louca ainda quer que eu chegue na hora que você quiser.
Ela fala isso em um tom descontraído.
— Mas é claro que eu quero kkkk a gente não se vê há 3 anos, não tem como eu te explorar a distância kkkkk brincadeira.
— Seiiiii kkkkk mas calma o Uber já está chegando, me espera na entrada tchau.
— Ok, até já.
Logo após desligar a ligação peguei minhas coisas e fui esperar lá na frente como foi pedido. Não muito tempo depois um carro para um pouco próximo a mim e a janela do carro vai se abaixando revelando o rosto muito familiar… Ravena com um sorriso muito feliz em seu rosto.
— Nossa Ayame você está mais linda do que nas fotos.
Diz a mesma saindo do carro indo em direção a morena com a intenção de abraçá-la, mas antes mesmo dela conseguisse aproximar o bastante para abraçá-la, Ayame sai correndo e pula nos seus braços dando um grande abraço, quase levou as duas ao chão.
— Priminha eu senti tanto a sua falta, não acredito que estou aqui, tenho tanta coisa para te contar que você nem imagina.
Diz ela muito animada.
— Eu que não estou acreditando que você está aqui e ainda mais no que você está pretendendo fazer kkkkk.
— Ah mas você esperava menos de mim? me sinto ofendida, você sabe que eu gosto de chegar com estilo em qualquer lugar.
Ela fala com ar convencido e descontraído.
— Só espero que seu irmão não fique bravo comigo.
A ruiva diz um pouco preocupada, mas ainda com um sorriso.
— Mas é claro que ele não vai ficar, ele vai ficar contente em me ver e nem vai ligar para isso… eu acho kkkkk.
— Esse seu “acho” no final não me passou muito a credibilidade, mas vamos parar de conversar aqui estamos fazendo coitado do Uber esperar.
— ah é verdade esqueci que a gente ainda tava no aeroporto kkkkkk.
Logo em seguida ela guarda suas coisas no carro e entra.
— Então Rave, para onde você está me sequestrando? kkkk.
— Muito engraçadinha, já que você me avisou tudo de última hora e eu não consegui arrumar quase nada por hora, você vai ficar no meu apartamento, já arrumei lá para sua chegada.
Ravena disse com entusiasmo, parece que a ideia de ter Ayame por perto a deixava bastante contente.
— Ah não, você vai me arrastar para o seu covil  dos livros onde vou me afogar em palavras chatas nãooooooooo.
Ayame fala tirando onda.
— Nossa ainda reclama, então não vai mais para lá, arruma outro lugar.
Diz a mesma cruzando os braços, virando o rosto e fazendo um bico.
— Nãooooo eu só estava brincando priminha linda do meu coração, amor da minha vida, já disse que você é a melhor prima do mundo?
As duas começaram a rir juntas, o resto do caminho só foi as duas brincando entre si, estavam matando um pouco da saudade.
Depois de algum tempo, o Uber para na frente de um prédio muito grande, localizado perto do centro de Tokyo.
As duas mulheres pegam as coisas e subiram pelo elevador, elas andam por um corredor não muito comprido parando em frente à porta do apartamento da Ravena, onde é mesmo destrancou a porta revelando o interior do apartamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°|[The war against destiny]|°/jujutsu kaisen.Onde histórias criam vida. Descubra agora