1 - Adquirindo experiencia.

75 17 0
                                    

┊┊┊✧ ⁺ •

┊┊❁ཻུ۪۪⸙ ͎.  ✧

┊┊

┊ ➶ 。˚   °

*. * ·

Eu estava mesmo com fome, mas fome de algo gostoso, algo que me mataria de tantas calorias, por nisso eu sai da biblioteca, meu nariz me guiou dentre as tantas de comida e me levou até uma que eles colocavam recheio em uma massa enrolavam ela é derretiam queijo em cima, não pude me conter, por bondade no coração comprei mais um para Evelyn.

Organizar todos aqueles livros não era uma tarefa rápida, levava o dia todo, se não mais que um, mas Evie sempre conseguia de alguma maneira ser o ser humano mais rápido em catalogar e organizar aquela biblioteca. E eu ficava encarregado de ajudá-la, e quando não fazia isso, eu estudava a história do antigo Egito, elas sempre né atraíram muito, meu pai era um homem muito apaixonado pelo Egito e suas histórias.

Mas ao contrário dele que saiu para explorar, fico mais do que contente em explorar pouco, me concentro mais nas histórias, mas para tê-las, e preciso que alguém vá até o lugar aonde elas se originaram, não sou um fã de viagens, eu costumo passar mal e ter enjoo, então. Evie costuma ir em eventos de exposição e me contar detalhadamente depois, além de me mostras as novas peças que conseguiu.

Entro dentro da biblioteca, e a primeira coisa que eu vejo são as estantes caindo uma após a outra, como uma linha de domínos caindo, e no meio delas estava Evie olhando tudo acontecer sem poder impedir.

- Quando foi que...

- Não fala, se falar eu vou me dar conta de que isso é real. - Ela aceita o enrrolado gorduroso que eu trouxe e ficamos parados por um momento em silencio observando tudo como se fosse uma cena pós guerra, e então logo após darmos as primeiras mordidas, nosso chefe Dr Terrence Bey surge do corredor de seu escritório. Já era possível ver a raiva em seu rosto, e misturada com indignação.

- Mas oque? Quando foi que... EU PREFIRO QUE CAMELOS TRABALHEM AQUI DO QUE VOCÊS! Por que eu ainda mantenho vocês aqui? Eu só posso estar maluco. - Ele teve que pisar em cima das estantes caídas para chegar até nos, sua voz já tremendo de raiva.

- O senhor me desculpe, meu irmão não tem nada haver com isso, foi um acidente.

- Minha cara, quando Ramsés destruiu a Síria, aquilo foi acidente. Você é uma catástrofe! - Ele ajeitou a própria gravata, e passou a mão na própria careca. Evie me entregou o seu enrrolado e eu sem saber o que responder diante dessa discussão continuo comendo o meu em silêncio. Conhecendo minha irmã, ela não vai deixar barato ser ridicularizada por um acidente.

- Eu não sei por que eu ainda aguento você, e você ai comendo como se minha biblioteca não estivesse em apuros!

- O senhor nos aguenta por que sabemos ler e escrever egípcio antigo, decifrar hieróglifos e hierático. E eu sou a única pessoa em milhares de quilômetros capaz de catalogar organizadamente essa biblioteca.

- Eu suporto vocês por que seus pais foram nossos maiores colaboradores. Agora eu não sei como, nem quando tempo vai levar. LIMPE ESTA BAGUNÇA! - Ele saiu furioso, marchando duro para fora da biblioteca colocando seu clássico Keffiyeh, deixando eu, Evelyn e as estantes caídas

- Bom, há muito trabalho a fazer, termina de comer o seu e depois vem ajudar. - Eu termino meu lanche, e logo após entrego o enrrolado de minha irmã para ela, e me abaixo perto da estantes caídas pegando alguns livros do chão, afinal acidentes acontecem e eu faria de tudo pelos meus irmãos.

- Romeu não precisa. - Ela morde mais um pedaço, e começa a andar atrás de mim tentando me impedir de arrumar a bagunça, mas eu balanço a cabeça negando. Mostro a ela um sorriso pequeno e coloco um dedo nos lábios pedindo silencio.

Salvando O Príncipe. - Rick O'Connell Onde histórias criam vida. Descubra agora