Cap 1

3.7K 139 15
                                    


             MIA

Me chamo Mia, tenho 25 anos.
Sou formada em Medicina, e sou Advogada, mas por infelicidade, fui obrigada a não atuar em nenhuma das duas áreas!

Moro no Rio de Janeiro, fui criada pela minha mãe na favela do morro da Rocinha, minha infância era muito diferente do que se espera, quando olham pra mim hoje, ás pessoas acabam achando que nasci em berço de ouro! Mas a verdade é bem diferente.

Minha mãe era empregada, ela trabalhou muito pra não deixar que nada me faltasse, e ela conseguiu, nada me faltou, mas esse esforço fez valer algo bem valioso, a própria saúde dela...

Minha mãe me teve muito nova, ela não me contou detalhes, mas pelo que soube, ela era empregada do patrão, e logo que engravidou ele a expulsou de casa, só que esse tal patrão era meu próprio pai, da pra acreditar??

Quando eu fiz 9 anos vi uma reportagem desse homem na tv, ele estava aqui, aqui na minha favela, ele tinha feito uma ocorrência e estava dando entrevista, eu sabia que era ele, porque minha mãe já havia me mostrado uma foto.

Sai de casa o mais rápido possível, e quando cheguei na pracinha lá estava ele, dando entrevista, com um sorriso no rosto feliz de quem tinha feito o seu trabalho, eu corri pra perto dele, e quando ele se distanciou dos seguranças eu puxei sua camisa, quando ele me olhou, ele piscou umas 5 vezes, provavelmente porque notou a nossa semelhança, já que eu era ruiva dos olhos verdes, e ele também.

Eu não notei, mas minha mãe apareceu atrás de mim, me puxando com força, eu fiquei sem reação e sai de lá com a minha mãe, mas ele nós viu, e viu a mamãe, ele sabia.

Mãe da Mia: Porque fez isso Mia? Aquele homem não é seu pai filha! Nunca mais chegue perto dele ouviu ?

Mia: Como assim mamãe ? Você me mostrou a foto, você disse que ele era meu pai, ele me olhou mamãe, ele sabe, ele tem dinheiro, vai ajudar você a melhorar

Mãe da Mia: Filha as coisas não são fáceis assim, seu pai pode ter o seu sangue sim, mas ele nunca vai ser seu pai verdadeiro, porque ele não te ama, nunca amou
Não chegue mais perto dele

Eu deixei a mamãe na sala e fui pro meu quarto, eu não entendia do porque que eu não podia ver o papai, tenho certeza que ele me amava, mas do jeito dele!

2 meses se passaram, eu não toquei mais no assunto e nem a mamãe, certo dia estava tendo invasão no morro, a mamãe não foi me buscar na escola, então os tios de arma nos levaram pra casa, quando cheguei na minha casa, eu gritei pela mamãe, mas eu não tive resposta, fiquei a tarde toda sozinha, e quando chegou a noite, a porta se abriu com força.

Mia: Mamãe é você ?

Jonas: Pegue suas coisas garota, sua mãe não vai voltar hoje pra casa

Mia: Papai? Cadê a mamãe?
- fui pra perto dele -

Jonas: VAI LOGO
- ele me empurrou gritando -

Eu sai correndo pro quarto, e peguei algumas coisas, quando desci ele me empurrou pro carro, e saímos arrastando pneu, de tão rápido.

Depois desse dia eu nunca mais vi a mamãe, sinto saudades dela, Jonas me levou pra casa dele, era uma mansão enorme, ele mal olhava pra mim, mal me tratava bem, era só regras e regras, ele não esboçava amor algum, eu me arrependo de ter chamado ele aquele dia.

Conforme fui crescendo, eu fui vendo como ele era ruim, a forma como ele tratava os empregados, a forma como ele se direcionava a mim, cortava o meu coração de uma forma, sem explicação.

Eu acabei tendo compulsão alimentar por isso, porque de pequena eu era bem magrinha, mas ele sempre dizia que eu estava gorda, uma balofa, então eu tive esse transtorno, até hoje tenho na verdade, e hoje eu não tenho mais aquele corpo padrão, principalmente depois da gravidez.
Mas isso não é um problema pra mim, sinceramente eu me sinto bem com meu corpo, só quando eles falam, que as coisas pioram.

MIA 🧡

MIA 🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FUJAOnde histórias criam vida. Descubra agora