MIAJá era a noite quando a Cida me entregou um pacote pra mim vestir aquela roupa.
Eu não queria ir, mas vou ter que tomar bastante cuidado com o que eu faço, já vi que o Nicolas e o Jonas são capazes de qualquer coisa.
Quando abri o vestido fiquei deslumbrada, era simplesmente perfeito..
Não parecia coisa do NicolasFui me arrumar...
Optei por fazer uma make simples, já que o vestido era bem chamativo.
Make & Cabelo 🦊
Look:Eu estava estranhando muito esse vestido, o Nicolas nunca colocaria isso pra mim usar, com certeza não.
Ele sempre deixa claro que esse tipo de roupa não combina com meu corpo.Quando deu 21:00 a Cida entrou no quarto.
Cida: Senhora, o Nicolas pediu pra você ir com o motorista, porque teve um problema e assim vai ser mais rápido
Nossa, esse é o vestido?Mia: Bom Cida, esse que tava na caixa
E pode me chamar de Mia, o que achou?
- ela abriu um sorriso-Cida: Você está linda Mia, espero que seja uma ótima noite.
Mia: Cuide bem das crianças Cida, muito obrigada.
- ela assentiu e saiu -Pra minha sorte os meninos já estavam dormindo, então sai do carro bem caladinha e fui em direção ao carro.
Ainda bem que eu não precisei ir com o Nicolas, quem dera se eu não precisasse voltar com ele em um carro.
Sobre a Cida, ela é uma ótima funcionária
Sempre tenta me ajudar com as crianças, mas ela é totalmente dependente do serviço, então provavelmente nunca me ajudaria contra o Nicolas.Motorista: Senhora chegamos
O Senhor Nicolas está a sua espera na entrada.
- olhei pra fora e ele estava mesmo -Mia: - respirei fundo -
Obrigada!Sai do carro, e assim que pisei no chão senti os olhos de quem estava ao lado de fora pra mim, e todos vieram pra cima, os fotógrafos principalmente.
O local era como se fosse um castelo, e havia uma escada enorme pra chegar na entrada.
Conforme fui subindo, o Nicolas me olhava com muita raiva, então desviei o olhar, dei alguns sorrisos para foto, e quando menos pisquei estava em sua frente.Nicolas: Que roupa é essa ?
- ele segurou no meu braço com força -Mia: Como que roupa é essa? A roupa que você mandou no pacote
- puxei meu braço -Nicolas: pacote ? Você acha que sou otario é?
Eram pras mulheres virem de marrom, não vermelho!
E cobridas até o pescoço, assim você tá parecendo uma putaMia: Então alguém quis te deixar bem bravo Nicolas, porque foi essa roupa que chegou pra mim
E agora?Nicolas: Vai embora Mia!
Volte pro carro e mande o motorista te levar de voltaMia: Eu não deveria ter vindo mesmo, tanto faz
Quando me virei pra descer as escadas me deparei com um homem de terno preto e gravada vermelha me olhando com um sorriso, ele era um tremendo de um gostoso.
Aqueles olhos verdes me olhando, e um sorriso de cafajeste, foi suficiente pra me deixar imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUJA
Teen Fiction🥇 LACTOFILIA Mia, filha e esposa de dois magnatas policiais, cansada de sofrer, se vê sem escolha quando decide fugir com seus dois filhos, mas ela acaba em maõs que querem justiça!